The Circle Brasil: chega na Netflix o reality show onde ninguém se vê

Inspirado nas edições inglesa e norte-americana The Circle Brasil, o programa no formato brasileiro estreou em 11 de março desse ano, e conta com a apresentação de Giovanna Ewbank.

Com uma dinâmica bem simples, oito participantes são colocados em apartamentos individuais, sem permissões para sair. Isolados, eles criam perfis (fakes ou não) para se comunicarem por uma espécie de rede social e disputar o prêmio de 300 mil reais.

Adicionando fotos, atualizando o status e trocando mensagens de textos, cada participante cria sua estratégia com um único objetivo: não ser bloqueado, ou seja, eliminado.

The Circle Brasil: E como funciona essa eliminação?

Todos os dias os jogadores do programa são obrigados a avaliarem os perfis dos demais. Os dois melhores avaliados, automaticamente, se tornam “influenciadores”, ganhando o poder de, juntos, eliminar alguém.

A proposta é disponibilizar quatro episódios por semana. Ontem mais quatro foram liberados… Mais um motivo para ficar em casa e maratonar essa atração!

E para não ficar no tédio, acompanhe a Multiverso+ no Facebook, Instagram e Twitter.

The Circle Brasil

Ano: 2020
Temporada: 01
Episódios: 12

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Viúva Negra divulga duas imagens inéditas do filme

Comentários