LoR: Cofre vai garantir campeão e recompensas

A Riot Games anunciou novidades no sistema de progressão do Legends of Runeterra (LoR), jogo de cartas baseado no universo do game League of Legends (LoL).

Runeterra
Mudanças no jogos estão para chegar no próximo patch.

De acordo com a desenvolvedora, vai ficar mais fácil conquistar cartas Curinga e Campeões. Além disso, haverá a inclusão dos cards de Campeões no Cofre Semanal e a liberação do limite de compras de wildcards.

As mudanças são resultado do feedback da comunidade de LoR, que apontavam a dificuldade de certos jogadores em concluírem decks específicos.

As alterações anunciadas vão chegar com o patch 0.9.3, no dia 31 de março. Com ele serão adicionadas novas possibilidades à progressão dos jogadores, com formas facilitadas de conquistar recursos importantes.

Recompensas aprimoradas e ilimitadas no Cofre:

  • A partir do nível 2, um Emblema de Expedição
  • Do nível 13 em diante, cápsulas adicionais e ilimitadas, cada uma com pelo menos três cartas raras duas comuns, com chance de evoluírem para uma carta épica ou uma cápsula de campeão
  • Pontos de experiência ilimitados: vitórias no modo PvP em partidas normais e ranqueadas e Expedições sempre darão pelo menos 200 e 100 de experiência, respectivamente. Jogos contra IA darão pelo menos 50 pontos
  • A partir do nível 5, uma carta aleatória de campeão
  • Compras de curinga ilimitadas, não haverá mais estoques semanais na loja
  • A partir do nível 10, um Curinga de campeão
  • Além disso, será possível comprar cartas diretamente na aba Coleção usando Moedas e o custo mudará para dois mil fragmentos ou 200 moedas.

E para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Gwent: Versão mobile lançada e torneio brasileiro

Warner Bros. anuncia o adiamento de mais dois filmes que iam estrear esse ano

World of Warcraft tem bônus de XP gratuito até 20 de abril

Comentários