Dota 2: Anunciada mudanças na ESL One L.A.

O torneio havia sido adiado devido à pandemia de coronavírus

A ESL One anunciou nesta quarta-feira (25) como será o novo formato da sua primeira major de Dota 2, assim como suas novas datas. O torneio irá seguir os moldes das ligas regionais que serão realizadas na próxima temporada, dessa maneira, disputadas de maneira totalmente online e será realizada entre os dias 28 de Março e 19 de Abril. A empresa ainda anunciou que está trabalhando para reembolsar as pessoas que compraram ingressos para o evento presencial. Além disso, a ESL One birmingham também irá seguir o formato para este ano. Por fim, não foi divulgado se a nova competição fará parte da temporada do DPC.

 

Formato

As ligas irão contar com 5 divisões regionais. Dessa forma, dividas em Europa + CEI (Comunidade dos Estados Independentes), China, Sudeste Asiático, América do Norte e América do Sul. E serão jogadas em 2 fases, primeiramente a fase de grupos, jogado em formato de round-robin MD3 (todos contra todos) e depois a fase de playoffs, em formato de eliminação simples. 

Equipes

EU + CEI: Team Secret, OG, Team Liquid, Ninjas in Pyjamas, Team Nigma, Alliance, Natus Vincere, Virtus.Pro, Gambit Esports, Team Spirit, HellRaisers, B8, Cyber Legacy, Gentlemen, TBD, TBD

China: Invictus Gaming, Vici Gaming, PSG.LGD, Newbee, Royal Never Give Up, EHome

Sudeste Asiático: Fnatic, Geek Fam, Team Adroit, BOOM Esports

América do Norte: Evil Geniuses, Chaos Esports Club, Business Associates, CR4ZY

América do Sul: Beastcoast, Thunder Predator, FURIA Esports, NoPing e-sports

Premiação

A premiação total de U$375,000 será dividida da seguinte forma: 

EU + CEI – U$200,000

China – U$55,000

Sudeste Asiático – U$40,000

América do Norte – U$40,000

América do Sul – U$40,000

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

CS:GO: Adiamento da ESL One Rio repercute entre as equipes e jogadores

CS:GO: MIBR vence a Chaos na FLASHPOINT

O Poço: um mergulho na realidade

Comentários