LoL: Doublelift atinge a marca dos 1.500 abates na LCS

No último sábado (21), o jogador profissional de League of Legends (LoL) Yiliang “Doublelift” Peng se tornou o primeiro a conquistar 1.500 abates na Liga da América do Norte (LCS). A marca foi alcançada pelo pro player jogando pela Team Liquid contra a Evil Geniuses, mas nem o recorde impediu a vitória do time adversário.

O atirador é um dos maiores jogadores do cenário norte-americano e esta não é a primeira vez que Doublelift é o primeiro a chegar em uma marca icônica na LCS. Em 2016, o jogador foi o primeiro a conquistar mil abates, mas este número é exclusivamente na Liga da América do Norte. Assim, a contagem pula para 2.800 se considerarmos torneios internacionais e jogos fora da temporada regular da LCS.

A Team Liquid, time de Doublelift, está numa situação complicada na LCS no momento. Não pode perder os três próximos jogos se quiser chegar aos playoffs do torneio. Contudo, ao conquistar esta marca, Doublelift está mais hypado do que nunca para buscar a vitória.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Anunciada mudanças na ESL One L.A.

CS:GO: Adiamento da ESL One Rio repercute entre as equipes e jogadores

CS:GO: MIBR vence a Chaos na FLASHPOINT

LoR: Cofre vai garantir campeão e recompensas

Comentários