Friends: Courteney Cox está maratonando a série pela 1ª vez

A atriz Courteney Cox é conhecida até hoje como a Monica Geller do icônico seriado Friends. Foram 10 temporadas, mas a atriz mal lembra da época de gravações. Por isso Courteney decidiu aproveitar a quarentena do coronavírus (COVID-19) para finalmente começar a assistir a série.

Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim“, revelou a atriz no programa Jimmy Kimmel Live!, que pode ser assistido no YouTube.

Courteney Cox lembra de gostar de todos os atores, de se divertir muito no estúdio, porém não se recorda direito da série em si.

Jimmy Kimmel aproveitou a memória ruim da atriz para criar uma competição. Kimmel chamou Anthony, primo do apresentador e um grande fã da série, para participar de um quiz contra a atriz apenas com perguntas referentes a Monica Geller. E Anthony ganhou de lavada! O placar final foi 5 a 0 para ele.

Courteney pode não lembrar muito dos tempos de gravação, porém já está assistindo a primeira temporada e garante: “Eu vou saber muito mais (sobre a série) quando a quarentena acabar“.

Friends: Episódio de reencontro

Em fevereiro deste ano havia sido confirmado o retorno do elenco original de Friends para a gravação de um episódio especial para a plataforma de streaming HBO Max. O especial teria 1 hora de duração, mas na época ainda não havia sido roteirizado.

Porém, por conta do coronavírus, diversos projetos audiovisuais foram paralisados por tempo indeterminado para a realização da quarentena. Dessa forma, não se sabe ainda as consequências disso para o especial. Assim, só nos resta torcer para ser apenas um adiamento.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Bloodshot: Sony coloca primeiros 9 minutos no YouTube

CS:GO: MIBR Cup de abril tem inscrições abertas

Plague Inc. vai ganhar modo de combate à pandemia

Comentários