Skip to content
A Casa

A Casa: Cuidado, mas pode entrar e saber mais sobre o filme

E a Netflix não pára! Mais um (SUPER) lançamento espanhol chegou com tudo na plataforma de streaming mais queridinha do Brasil: A Casa.

O longa-metragem A Casa gira em torno de Javier (Javier Gutierréz), um cara com seus 50 e poucos anos, publicitário e recém-desempregado. Com muita dificuldade para se recolocar profissionalmente, a cada entrevista realizada, o protagonista exala frustração. Como voltar ao mercado de trabalho diante de um caótico conflito de gerações?

Reprodução – A Casa

Diante da sua atual situação financeira, o personagem precisa abrir mão de seu carro e, o pior, de seu luxuoso apartamento, no qual vivia com a sua esposa Marga (Ruth Díaz) e o seu filho. Com toda essa situação, seu padrão de vida despenca. A falta de dinheiro e a mudança de status/poder atinge diretamente seu psicológico. Assim, não demora muito para ele revelar a sua verdadeira identidade.

Após encontrar uma chave extra do seu antigo apartamento, Javier fica extremamente curioso para saber quem são os novos moradores. O inconformismo diante da sua atual realidade transforma a curiosidade em obsessão, levando-o a se infiltrar na vida de Tomás (Mario Casas), um empresário bem sucedido, ex-alcoólatra em reabilitação e marido de Lara (Bruna Cusí).

Ultrapassando qualquer limite ético e moral, Javier sacrifica suas relações e começa a agir como um psico-parasita, utilizando atalhos obscuros para alcançar o seu maior objetivo: ter a sua vida de volta, só que dessa vez… bem melhor.

Até onde ele vai por tudo isso? E você, até onde iria para manter seu estilo de vida?

Reprodução – A Casa

A Casa

Ano: 2020
País: ESP
Classificação: 18 anos
Duração: 1h43m
Direção: Àlex e David Pastor

 

Continue acompanhando a Multiverso+ no FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Games underground para passar a quarentena parte 2

Friends: Courteney Cox está maratonando a série pela 1ª vez

Comentários
+ posts
Back To Top