Skip to content

Michael Bay assina contrato de prioridade com a Sony

Michael Bay definiu que sua Bay Films terá um contrato de vários anos com a Sony Pictures para produzir projetos de cinema e TV.

Quem deu a informação em primeira mão foi o site Deadline, que informou que o diretor estava já com o acordo em mãos desde janeiro, e conversando com a Sony sobre possibilidades.

Trabalhos de Michael Bay

Michael Bay é responsável pela criação das franquias cinematográficas Bad Boys e Transformers. Bad Boys, por sinal os dois trabalham juntos desde 1995.

Michael Bay - Transformers

Vale lembrar também que Bay dirigiu mais recentemente o 6 Underground (Esquadrão 6) da Netflix , que ele também produziu por meio de seu banner da Bay Films.

Em resumo na TV, Michael é um produtor executivo de séries bem legais da Amazon. Tom Clancy Jack Ryan e The Purge.

Novidades na área

Surpreendentemente, Bay dirigirá para a Sony Pictures o drama Black Five , baseado em sua ideia original, com Ehren Kruger , de Top Gun: Maverick.

Embora não haja grandes detalhes sobre o contrato, sabemos que será um grande feito para a empresa. Principalmente para aqueles que curtem filmes explosivos e com muita luta.

Sobre Bay

Michael Benjamin Bay (Los Angeles, 17 de Fevereiro de 1965) é um diretor e produtor de cinema americano. É conhecido por produzir filmes de ação com grandes orçamentos, cortes rápidos e extenso uso de efeitos especiais, em especial explosões. Apesar do sucesso financeiro dos seus filmes, Bay normalmente é massacrado pelos críticos do cinema de arte e seus trabalhos costumam ganhar resenhas abaixo da média.

Leia mais: Bad Education – Novo filme estrelado por Hugh Jackman ganha trailer

 

 

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top