Quarentena Feelings: Top 10 jogos clássicos para mobile

Relaxe e baixe jogos clássicos para mobile

Se você está entediado e já não sabe mais o que fazer para se entreter nessa quarentena, nós temos a solução. Sabe aqueles jogos clássicos para mobile que foram gradualmente esquecidos pelo tempo? Pois é! Está na hora de desenterrar essas belezinhas, baixar e aproveitar cada momento. Veja a lista completa que preparamos pra vocês. Certamente vocês vão amar!

 

1) Snake (Cobrinha) 

Old but gold. Lembra aquele joguinho do seu antigo Nokia, que era seu entretenimento naqueles dark times, que não tínhamos computadores de ponta e nem Netflix? Pois é, ele ainda existe! Esse app tem exatamente o mesmo visual do jogo instalado em diversos celulares no fim dos anos 90 e início de 2000. No caso, é até possível escolher em qual modelo de aparelho deseja jogar, como nos Nokia 5120 e 1100. Disponível para Android e IOS. O jogo foi criado em 1976, mas foi popularizado nos anos 90 pela Nokia.

2) Temple Run

O Temple Run é um jogo, para Android e iOS. O jogador é um caçador de relíquias que acaba de roubar um artefato sagrado. Quem nunca jogou esse aqui, deve. Ele é extremamente viciante! Cada nível que passa fica mais difícil, e como já diz o nome, o player tem que correr por um templo, e tem algumas missões, por exemplo, coletar moedas. É bem bacana! Ele foi criado em 2013.

3) Angry Birds

Angry Birds é um jogo eletrônico de quebra-cabeça desenvolvido pela finlandesa Rovio Entertainment, este foi o primeiro jogo da série de jogos de Angry Birds. Vale lembrar que ele foi inspirado principalmente por um esboço de pássaros desenhados sem asas. Porém, o jogo só foi  lançado para iOS em 11 de dezembro de 2009. Está disponível para Android também.

4) Plants vs Zombies

Plants vs. Zombies é um jogo de video game de tower defense desenvolvido e publicado pela PopCap Games. Vale lembra que ele funciona para Windows, Mac OS X, Android, iPhone e também para Nintendo DS. O jogo envolve um morador que utiliza uma variedade de plantas para reter uma horda de zumbis que querem atacar sua casa.  O jogo foi lançado no dia 5 de maio de 2009. Mas também há uma versão para o Xbox 360 foi anunciada durante a Casual Connect em julho de 2009.

5) Pac-Man

O novo Pac-Man pode ser encontrado na versão mobile recheado de nostalgia, alguns desafios e bônus para seus jogadores. Mas o game, mantém o design retrô.

Disponível para Android e IOS

6) The Walking Dead: Road to Survival

The Walking Dead: Road to Survival é um jogo de RPG para Android e iOS. Em resumo, ele é baseado na série de quadrinhos The Walking Dead de Robert Kirkman, bem como também na história do escritor da série de TV de The Walking Dead, Jay Bonansinga. Inicialmente lançado na Austrália na plataforma Android. Mas, depois o jogo foi lançado oficialmente nos EUA em 27 de agosto de 2015 no Android e iOS.

7) Tetris

Tetris foi uma verdadeira febre em plataformas móveis, como Game Boy, e mais tarde nos primeiros celulares lançados no mercado. Em dispositivos atuais, ele ganhou visual totalmente colorido e galáctico, além de três opções de jogo. Certamente esse é um dos verdadeiros jogos clássicos para mobile dessa lista!

8) Subway Surfers

Subway Surfers é um jogo móvel de uma “corrida interminável”co-desenvolvido pela Kiloo, uma empresa privada com sede na Dinamarca e pela Sybo Games. Lançado em 2012, o tema do jogo é “World Tour”, acontecendo em cidades ou países como, por exemplo: Nova York, Rio de Janeiro, Roma, Sydney, Tóquio, Miami, Paris, etc.

Disponível para IOS e Android

9) Sonic

A Sega disponibilizou para download a versão antiga do Sonic. Com muita nostalgia, é possível relembrar a infância.

Disponível para Android e IOS.

Exemplo de jogos clássicos para mobile

10) Fruit Ninja

Quem não lembra desse? Esse era top para jogar com os amigos, em família ou pra relaxar. Fruit Ninja é um jogo criado pela Halfbrick Studios para os aparelhos iPhone, iPad, iPod Touch, para os sistemas Android e Windows Phone, para o videogame Xbox 360, para a rede social do Facebook e o sistema operacional Windows 8, como um aplicativo da Windows Store. Foi criado em 2010.

E ai, qual foi mais nostálgico para vocês? Qual vocês pretendem baixar?

Leia mais: The Last of Us Part II foi adiado (de novo)

Comentários