Skip to content
Zews

CSGO: Zews é o novo coach da Evil Geniuses

A equipe americana Evil Geniuses anunciou nesta sexta-feira (10) a contratação do coach brasileiro Wilton “zews” Prado. O coach estava sem equipe desde o anúncio de sua saída da MIBR, em 25 de março deste ano.

Zews irá substituir o coach Chet “ImAPet” Singh, que saiu da equipe no dia 4 abril devido a diferenças com os jogadores Peter “stanislaw” Jarguz e Tarik “tarik” Celik. Portanto, o primeiro desafio do Zelão com a nova equipe será na partida Lower Bracket contra a equipe brasileira da FURIA, que acontece neste sábado (11).

Confira a nova line up:

Peter “stanislaw” Jarguz (Líder)
Tarik “tarik” Celik
Vincent “Brehze” Cayonte
Ethan “Ethan” Arnold
Tsvetelin “CeRq” Dimitrov

Brazil Wilton “zews” Prado (coach)

A Evil Geniuses está em sétimo lugar no ranking mundial de CS:GO da HLTV. A equipe americana já conquistou títulos importantes como a ESL One: New York 2019, onde venceu a Astralis por 3 a 1 na final. Em seguida, conquistou a StarSeries & i-League CS:GO Season 8 ainda em 2019, onde derrotou a Fnatic por 2 a 0 na final.

A trajetória do Zelão

Zews começou sua carreira profissional em 2005, onde atuou como pro player por dez anos. Em 2015, o até então jogador estreou como coach na Games Academy. Em seguida, o zews entrou para a Luminosity, onde em 2016, conquistou os títulos da MLG Major Columbus, a DH open Austin e a terceira temporada da ESL Pro League. Posteriormente, ainda em 2016, o coach teve uma breve passagem na SK Gaming, onde conquistou da ESL One: Cologne. Depois a Team Liquid, onde zews ficou de 2016 a 2018 e onde conquistou a cs_summit 2 e a SuperNova Malta 2018. Em seguida, Zelão entrou para MIBR em 2018, onde ficou até março de 2020.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dixit na Páscoa! Baixe o game e participe de um sorteio exclusivo

CBLoL: 1º dia de torneio remoto teve vitórias de paiN e INTZ

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top