Skip to content
Dixit na Páscoa! Baixe o game e participe de um sorteio exclusivo

Dixit na Páscoa! Baixe o game e participe de um sorteio exclusivo

Dixit está disponível para download na Páscoa. A Galápagos, editora de jogos de tabuleiros, preparou uma ação especial para a data. “Cada Coelho na sua Toca” convida a galera a registrar momentos de diversão jogando Dixit em casa valendo prêmio!

Serão sorteadas três unidades de Dixit Anniversary, a expansão do aniversário de 10 anos do jogo. Para participar, basta preencher esse formulário  até o meio-dia do dia 12/04/2020. O anúncio dos vencedores será ao vivo em uma live no Instagram da editora, no domingo de Páscoa, às 19h.

E não tem desculpa para não participar. Quem não tiver o jogo pode baixar a versão gratuita de degustação disponível neste link.

Dixit na Páscoa: conheça o Jogo

Conhecido por seus icônicos coelhinhos e ilustrações surrealistas, Dixit é um jogo de criatividade e dedução simples, rápido e divertido para todas as idades. Nas partidas, todos precisam descobrir qual é a carta de um dos jogadores com base numa dica dada por ele, seja um gesto, um som, uma palavra ou qualquer outra ideia. Só não pode ser muito fácil nem muito difícil.

O jogo testa a criatividade e a imaginação, que são incentivadas através das encantadoras cartas ilustradas por artistas. Ideal para criar momentos únicos da família em volta da mesa.

https://youtu.be/jHntU1GkAGg

Você conhece a Galápagos?

Fundada em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora brasileira de jogos de mesa modernos. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição, a empresa foi uma das pioneiras no Brasil a trazer acesso aos principais títulos de sucesso internacional da atualidade. A editora conta com um catálogo de mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos, incluindo jogos de tabuleiro, cartas, miniaturas, livros de RPG, massinha e quebra-cabeças. Entre os grandes sucessos estão Dixit, Dobble, Black Stories, Zombicide, Ticket to Ride, Keyforge e Pandemic. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de tabuleiro.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Rock of Ages 3: Criação, destruição e PEDRAS GIGANTES

VALORANT: Jogo bate recorde em beta fechado

CBLoL: Saiba tudo sobre a volta remoto do torneio

CS:GO: FURIA elimina a MIBR e avança na ESL Pro League XI

Comentários
+ posts
Back To Top