Skip to content

Top 5 games simulação para entediados

Nessa quarentena temos muito tempo e pouca coisa pra fazer, e se tem uma coisa que toma tempo, são os jogos de simulação, por isso separei essa lista com grandes títulos pra você gastar algumas horinhas.

EURO TRUCK SIMULATOR 2

Crédito: SCS Software

Não é uma cilada, Bino. Euro Truck simulator 2 traz para seus jogadores a possibilidade de percorrer as estradas da Europa levando as mais diversas cargas de um ponto ao outro, mas não só isso, você tem a oportunidade de gerenciar uma empresa de transportes. O jogo conta com mais de 15 caminhões diferentes com a opção de personaliza-los, isso mesmo, personalizar caminhões!

Lançado em 2012, garantiu três prêmios para sua desenvolvedora SCS Software.

Disponível para Linux, Windows e OSX.

 

FARMING SIMULATOR 19

Crédito: Giants Software GmbH

Pra você que gosta do campo, mas não pode estar sujando as mãos no momento, FS19 é uma excelente pedida. Com gráficos muito realistas, o jogo de simulação traz a sensação de estar dentro de uma fazenda, com a responsabilidade de plantar e colher uma grande variedade de cultivares diferentes e cuidar dos animais de sua criação. Neste jogo você pode dirigir mais de 300 veículos diferentes, incluindo pick-ups, tratores e colheitadeiras.

Lançado em 2018 e desenvolvido pela Giants Software GmbH.

Disponível para várias plataformas, como Windows, Mac e também para os consoles, PS4, XBox 360, Switch e outros.

THE SIMS

Crédito: Eletronic Arts

            No universo de The Sims você pode socializar até mesmo nesse período de quarentena, talvez não entenda muito bem os sinais e fala confusa dos seus vizinhos, mas o jogo traz para o player a possibilidade de gerenciar uma vida, conduzir uma família, trabalhar, e até mesmo construir sua bela casa. A franquia The Sims é clássica, e vale a pena jogar até os jogos mais antigos para sentir aquele clima nostálgico do cristal verde.

Desenvolvida pela Eletronic Arts, a coletânea de jogos conta com versões mobile e free to play.

SIM CITY BUILDIT

Créditos: Eletronic Arts

            Também desenvolvido pela EA, esta versão mobile da franquia Sim City é para você que quer gerenciar uma cidade inteira, na palma da sua mão. Mas não para aí, com modos de batalha PvP, o player pode batalhar contra outras cidades, criando estratégias para resistir a desastres e atacando com furacões ou discos voadores. Além disso o game também traz um visual gráfico incrível e muito colorido.

Foi lançado em 2014 e possui mais de 50.000.000 downloads na Play Store. Disponível para dispositivos Android e IOS.

 

MENÇÃO HONROSA

FARMING SIMULATOR 15       

Créditos: 3RD Strike

            Antecessor do já citado FS 19, a versão de 2014 é muito acessível, pois pode ser jogada até em computadores menos potentes, diferente das versões lançadas recentemente. Mas mesmo assim é lindo graficamente e muito divertido. Sem dúvidas, é o jogo desta lista que eu mais joguei.

Disponível para, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, Mac OS Classic e Windows.

 

E você? Quais jogos de simulação sugere?

Comentários
+ posts

Pra quem não me conhece, sou o Igor, e pra quem me conhece, também sou o Igor. Um entusiasta da musica, amante da natureza e fã de Jurassic Park perdido nas profundezas da internet.

Pra quem não me conhece, sou o Igor, e pra quem me conhece, também sou o Igor. Um entusiasta da musica, amante da natureza e fã de Jurassic Park perdido nas profundezas da internet.

Back To Top