Eu nunca… Nova série Top 10 Netflix

A comédia adolescente Eu Nunca… é a mais nova produção Netflix lançada essa semana e já está no Top 10 da plataforma de streaming. A série acompanha a vida da adolescente indiana Devi (Maitreyi Ramakrishnan), que aos 5 anos mudou-se para os Estados Unidos com os pais. A protagonista vive o drama de não pertencer àquele lugar que ela tanto quer estar e para tentar mudar esse cenário, ela e suas amigas Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young) criam meios para alcançar o aparentemente inalcançável, a aceitação alheia.

Curiosidade: Eu Nunca… tem inspirações da história de vida de sua criadora, Mindy Kaling

O gênero comédia surgiu como um verdadeiro escape da realidade. Ocorre que com o passar do tempo, os roteiros americanos dessa categoria tornaram-se chatos e extremamente cansativos, pois o que parece é que vemos sempre “mais do mesmo”. E daí surge Eu Nunca… representando a comédia quando bem construída.

A exposição da realidade dos personagens e o jeito que eles encaram suas problemáticas, sendo o mais transparentes possível, sem cortes e sem censuras, logo chama atenção. A realidade nua e crua nos leva a identificação. A série ousou em usar da desmistificação, sendo irreverente e nos fazendo rir até mesmo das coisas desastrosas. Eu Nunca… acertou em cheio em explorar o cômico de uma forma sutil. O que fez toda a diferença.

A Netflix ainda não deu um parecer sobre uma possível segundo temporada, mas acredito que terá continuidade, pois as críticas estão sendo bem positivas. Recomendo assistir!

Eu Nunca… (Never Have I Ever)

Ano: 2020
Episódios: 10

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Amazon Prime Video: Descubra as novidades de maio

Moonlighter: Jogo viciante para a quarentena

Assassin’s Creed Valhalla: Saiba tudo sobre novo game da Ubisoft

Comentários