Mortal Kombat 11: Aftermath – É anunciado

Com um trailer apresentado nesta quarta (06), Mortal Kombat 11: Aftermath chegou como uma continuação logo após o jogo “anterior”.

Mortal Kombat 11: Aftermath retoma a história exatamente de onde sua campanha original termina. Com a morte de Kronika, Liu Kang e Raiden se preparam para usar a ampulheta de Kronika para reiniciar a história. Mas os planos são interrompidos quando Fujin, Nightwolf e Shang Tsung surgem. Os três afirmam serem prisioneiros de Kronika, libertados após sua morte, e que reiniciar a história sem a coroa de Kronika seria um erro mortal – a realidade seria destruída e todos os reinos seriam perdidos. Raiden e Shang Tsung devem, então, fazer uma aliança para evitar que isso aconteça.

O jogo contará com 11 lutadores novos, sendo que 3 deles já foram apresentados no trailer, além de novos estágios, fatalities e a grande novidade da vez é a volta dos “Friendships” e uma atualização gratuita será liberada para todos os jogadores.

Mortal Kombat 11: Aftermath será lançado para todas as plataformas em 26 de maio e uma atualização gratuita será liberada para todos os jogadores com alguns conteúdos novos.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Road to Rio: FURIA avança para os playoffs; MIBR e Yeah estão eliminadas

Moonlighter: Jogo viciante para a quarentena

Valorant: Usar VPN pra jogar antes também é cheat, amiguinho!

Comentários