Skip to content
nasa

Tom Cruise e Nasa prometem primeiro filme gravado no espaço

 Tom Cruise astro da franquia “Missão Impossível”, confirmou projeto criado em parceria com Elon Musk. Os dois, visam produzir um longa-metragem gravado no espaço e, para isso, contam com a ajuda da NASA.  O que já está confirmado, é que o filme será gravado na International Space Station (Estação Espacial Internacional).

O longa deve ter os gêneros de ação e aventura, e nada terá a ver com os filmes da franquia “Missão Impossível” estreladas por Tom Cruise, e por enquanto, não há maiores informações.

 

No Twitter,  Jim Bridenstine da NASA comentou sobre a produção feita no espaço:

 

“A NASA está empolgada para trabalhar com Tom Cruise em um filme dentro da International Space Station! Precisamos da mídia para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas para fazerem os planos ambiciosos da NASA uma realidade”

https://twitter.com/JimBridenstine/status/1257752395750289409?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1257814387605159937&ref_url=https%3A%2F%2Fjovemnerd.com.br%2Fnerdbunker%2Fnasa-tom-cruise-vao-gravar-filme-no-espaco%2F

No comentário de Jim, ele não menciona Elon Musk, porém, ele mesmo respondeu ao tuíte com: “Vai ser muito divertido”!

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Como suspense, Mentiras Perigosas é uma mentira grandiosa

Westworld: 3° Temporada – Crítica

Amazon Prime Video: Descubra as novidades de maio

Comentários
+ posts

Publicitária, 22 anos. Livros, cinema e séries.

Publicitária, 22 anos. Livros, cinema e séries.

Back To Top