Skip to content

VALORANT: Gamers Club anuncia sua entrada com o Gamers Club Stars

Em meados do mês de abril, a Gamers Club deu sinais de sua entrada no novo FPS da Riot Games, o VALORANT. Por lá eles entrarão com a criação de suas mídias sociais do jogo. Ontem isso se tornou oficial: a plataforma conhecida por sua atuação no CS:GO, anunciou seu primeiro campeonato no VALORANT. O nome do projeto se chamará Gamers Club Stars. 

O campeonato acontecerá no próximo domingo, dia 10/05, e contará com grandes nomes da comunidade gamer. Serão oito times e o draft pick será feito pelos capitães de cada um; o formato será de singles elimination nos playoffs e semifinais e a grande final melhor de três mapas. 

A transmissão acontecerá no canal oficial da Gamers Club VALORANT na Twitch e será comandada pelo BiDa, que receberá convidados ao longo do dia. Durante a transmissão deste campeonato, a Gamers Club apresentará novidades sobre sua atuação no VALORANT e terá drops ilimitados de chaves de acesso ao Beta do jogo. 

O draft pick dos capitães acontecerá hoje (08/05): mch, Boltz, Rakin, Shevii, NinexTT, nak, Cameraman e Sev7n escolherão os jogadores de seus times. Já o Gamers Club Stars começará oficialmente no domingo a partir das 15 horas. 

Conheça quem irá jogar:

Capitães:

mch, Boltz, Rakin, Shevii, NinexTT, nak, Cameraman e Sev7n. 

Participantes:

AMD, Showliana, yel, chelo, cogu, Fluyr,v$m, aXt, Bullet, bebe, Cyber, Novys, Zig, Kalera, breeze, fv, Pimpimenta, Sacy, Tixinha, Brn, Tockers, Fly, Tinowns, raafa, Cherrygumms, Mount, repow, Tecnosh, spacca, paulanobre, pava e Cammy (jogadores que formarão os times). 

Assim como tem feito no cenário de CS:GO e de League of Legends, a Gamers Club tem grandes planos para a recém criada comunidade de VALORANT, captando feedbacks e oferecendo uma oportunidade competitiva aos adeptos do jogo, facilitando caminhos para que alcancem seus sonhos e estejam conectados com sua comunidade. Sobre a entrada da Gamers Club no VALORANT, Yuri “fly” Uchiyama, CEO da Gamers Club, comentou: “A Gamers Club é uma comunidade de esportes eletrônicos e estamos felizes em levar esta experiência para os jogadores de VALORANT e ajudarmos na construção desta comunidade”

Os interessados em receber mais informações sobre as ações da Gamers Club para VALORANT podem se cadastrar e serão notificados via email.

Agenda do Evento com Valorant: 

Agenda Valorant

Leia mais: Inside Xbox com gameplay de Xbox Series X

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top