Skip to content

LOUD anuncia JORDAN e LZINN como novos streamers

Novos talentos vão reforçar time da LOUD de Free Fire (PC) e também atuarão como criadores de conteúdo da organização

A LOUD anunciou hoje a entrada, dos jogadores JORDAN Silva e João LZINN Lucas. Estes dois serão os novos talentos vêm para competir em torneios para Free Fire (PC). Além disso, eles irão fazer parte do time de streamers na produção de conteúdo, marca registrada da organização.

O carioca JORDAN, 23, já foi companheiro de time do LOUD Bradoock, na OutsideSport, de onde saíram e foram juntos para a GameOver. Por isso, com uma participação na guilda da GOD, o jogador possui mais de 2 anos de experiência em emulador.

A partir de hoje, portanto, chega na LOUD “para poder representar bem a camisa, mostrando o que sei em game”. Já o LZINN, 20 anos vem de Fortaleza, com passagem pela Mega, conheceu Jordan na Gameover. “Vamos dar nosso melhor, podem ter certeza!” Afirma o player.

Visão da Loud

Certamente para a LOUD, é um novo passo para se aproximar mais da comunidade do jogo. Por sinal,  que tem paixão por competições com jogadores de PC e cobrava a participação em ligas e torneios da modalidade. 

“Fundamos a LOUD com o sonho de conseguir dar o melhor suporte para todos os tipos de talentos. Recentemente com o anúncio do BAK e Thurzin aprendemos muito sobre o que é necessário para apoiar esses jogadores. Entendemos que eles têm por essência a participação em torneios de comunidade. E o foco em streaming. JORDAN e LZIN chegam para participar dos campeonatos para jogadores de PC. E também aumentar ainda mais o escossistema de produção de conteúdo da LOUD.” afirma Bruno PlayHard.

Sobre:

Criada a partir da união de Bruno “PlayHard” Bittencourt, youtuber com mais de 10 milhões de assinantes em seu canal e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobile a LOUD é uma organização,  focada na criação de conteúdo e com um dos times de Free Fire mais bem sucedidos do Brasil (2o. Lugar na Free Fire Pro League 3, participação do Mundial de Free Fire, Campeão da Copa América em Jan20 e 3o Lugar na LBFF) a organização possui 2 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, tanto para treinos e foco no cenário competitivo como para a criação de conteudo de seus talentos.

Leia mais: Sledgehammer Games abre vagas de emprego

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top