Atriz de Battlestar Galactica vai entrar para o elenco de The Mandalorian

Esses últimos dias tem sido ótimos para os fãs de Star Wars, principalmente da série The Mandalorian.

Além de sabermos que o ator Temeura Morrison, que interpretou Jango Fett na trilogia preequel estará na segunda temporada da série, indicando que podemos ver o Boba Fett, e o fortalecimento do rumor que Rosario Dawnson interpretará Ahsoka Tano (aprendiz de Anakin Skywalker, e grande estrela do Star Wars: The Clone Wars), agora temos mais uma notícia para mexer com os fãs:

A princípio, a atriz Katee Sackhoff foi confirmada na série The Mandalorian como a personagem Bo-Katan Kryze.

Relembrando, Bo-Katan foi uma personagem muito importante para a série Clone Wars, sendo a última governante de Mandalore antes da ascensão de Darth Sidius ao poder.

Bo-Katan apareceu nessa última temporada de Clone Wars, sendo uma das responsáveis pela libertação de Mandalore das mãos de Darth Maul.

A aparição desses 3 personagens no final de Clone Wars criou muitas teorias.

Por exemplo: Jango Fett é a pessoa de onde tiraram DNA para fabricar os clones, e por isso há teorias que na verdade Temeura Morrison possa vir  a interpretar tanto Boba quanto/ou o Rex.

E você? O que achou dessa notícia? Escreva nos comentários sua opinião e, para mais notícias de cinema e série, siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

Leia também:

Obsessão: CTRL V da realidade?

M+ Podcast 29 – Minha Mãe é um Podcast

Comentários