LoL: Assista Fisios vs Psicos, o confronto da staff no Rift

O que começou como brincadeira dos profissionais de fisioterapia dos esportes eletrônicos se reunindo para montar um time próprio de League of Legends (LoL) e simplesmente jogar em seu tempo livre acabou se tornando um embate sério. O fisioterapeuta Vitor Kenji sugeriu para Natália Zakalski que ela e seus amigos de profissão psicólogos também montassem seu time para jogarem. Assim surgiu o Fisios vs Psicos, que vai acontecer nesta terça (12).

A ideia surgiu depois que vi o Baiano organizar o CBOLÃO… Aí conversei com a Natália da ideia de fazermos um jogo de Fisios x Psicos. A Nat topou na hora!“, afirmou Vitor Kenji.

Com o fim do CBLoL e o sucesso do CBOLÃO, por que não fazer uma nova competição com outros profissionais do meio, que não sejam pro players, para animar a quarentena? Com este pensamento, o que era para ser apenas um amistoso cresceu e vai ganhar transmissão ao vivo, com direito a narração e comentários.

Confira as escalações:

Fisioterapeutas

Vitor Kenji (LOUD, Prodigy e Team Liquid)

Victor Negão (FURIA)

Gustavo Toleto (Flamengo e Team oNe)

Beatriz Flores (Black Dragons)

Bruno Fredi (INTZ)

Wendel Brito (KaBuM)

 

Psicólogos

Natália Zakalski (INTZ)

Cláudio Godoy (Team Liquid)

Lucas Dias (FURIA)

Airini Bruna (Redemption)

Alberto Santos (ex-KaBuM)

 

A competição de LoL será transmitida ao vivo no recém-criado canal da Twitch de análise e gameplay de Gabriel “Loreviz” Loureiro, ex-analista da Team oNe, que atuará como narrador desta disputa MD3 (melhor de 3), acompanhado de Victor Mendizabal, namorado de Natália Zakalski, nos comentários. Os jogos serão nesta terça (12), as 21h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

KaBuM fala sobre vitória do CBLoL 2020 e tetracampeonato

LOUD anuncia JORDAN e LZINN como novos streamers

Road to Rio: Gen.G vence a FURIA e conquista título norte-americano

Comentários