Skip to content

C.O.P.A. Free Fire começa nesta sexta com diversas novidades

Nesta sexta-feira (15) começa a C.O.P.A. Free Fire, campeonato totalmente online que reúne as 18 melhores equipes de FF do País. Até 19 de julho, dia da grande final, serão mais de 80 horas de entretenimento para o público. Por isso, uma a disputa como essa merece uma premiação total de R$ 60 mil.

Com partidas todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 18h, a transmissão srá no YouTube e na BOOYAH!. Além disso, os fãs poderão matar saudades de embates emocionantes das maiores equipes. Quem assistir pela BOOYAH!, consequentemente terá a chance de conseguir o tão desejado “códiguin”, distribuídos durante a transmissão.

 O campeonato

Neste início de campeonato o público será muito importante na C.O.P.A Free Fire, pois terá a oportunidade de escolher o nome da competição por votação neste link. Entre as opções tem: “Campeonato Online Para Amantes de Free Fire”, “Crise Oficial Por Ausência de Free Fire ” e “Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire”. O resultado, por fim,  será divulgado durante o primeiro dia de campeonato, 15 de maio.

Na C.O.P.A as equipes se enfrentarão em quatro quedas por dia, disputadas nos mapas de Purgatório e Bermuda. Como o sistema de classificação será por pontos corridos, portanto, qualquer deslize  pode fazer o time cair na tabela.

Os apresentadores

A apresentação ficará certamente a cargo de rostos conhecidos da comunidade FF, com Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando quais foram os destaques em cada queda. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os times da C.O.P.A Free Fire

Em suma, os times convidados serão a elite de FF no Brasil, que se classificaram para a Série A durante a 1ª Etapa da LBFF (Liga Brasileira) em março deste ano. Confira primeiramente:

B4
Black Dragons
Corinthians Free Fire
Cruzeiro eSports
Fear
FURIA
God Esports
INTZ
Kabum e-Sports
LOUD
Team Rush
paiN Gaming
Los Grandes
RED Canids Kalunga
Santos HotForex e-Sports
SS Esports
Team Liquid
Vivo Keyd

Leia mais: State of Play especial de Ghost of Tsushina

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top