Skip to content

Rock in Rio estreia programa New Dance Order @Home

Uma das novas atrações de 2019, o New Dance Order foi um dos destaques da última edição do festival

No próximo sábado, 16 de maio, a partir das 18h, o Facebook do Rock in Rio Brasil vai se transformar numa verdadeira pista de dança. Isso porque terá  o lançamento do primeiro episódio do programa New Dance Order @Home. Este, por sinal, trará ao público semanalmente alguns dos melhores shows do palco.

Por isso, para marcar a estreia, serão retransmitidas apresentações de duas duplas: Cat Dealers e Jetlag. Durante a transmissão, certamente os DJs interagirão com o público pelo chat do Facebook. Além disso, comentarão sobre suas experiências no maior festival de música e entretenimento do mundo.

O New Dance Order fez sua estreia no festival em 2019, e levou para a Cidade do Rock uma área totalmente dedicada à Dance Music. O ineditismo não ficou só por conta do espaço e da dimensão da estrutura do palco que impactou o público. O New Dance Order também contou uma história de ficção apresentada em uma websérie de quatro episódios de curtas em animação, lançados antes do festival, que trouxe na narrativa um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros – que se passa em 2085 – 100 anos após o nascimento do Rock in Rio.

Nesse contexto, o espaço levanta possíveis questões e desafios do futuro, uma época na qual a inteligência artificial. E os algoritmos impactarão na forma como viveremos e nos relacionaremos com outros seres humanos. Uma nova e inédita temporada será lançada em 2022, com novos episódios e surpresas.

O New Dance Order @Home será aos sábados, às 18h, no Facebook do Rock in Rio Brasil.

Leia mais: Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá shape de skate autografado

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top