CS:GO: DreamHack anuncia formato da Open Summer 2020

A DreamHack divulgou nesta quinta-feira (14), a data e formato da DH Open Summer 2020. A competição será separada em regiões como Europa, América do Norte, Ásia e Oceania. Os torneios acontecerão nos meses de junho a agosto, com partidas online. A data dos jogos e equipes convidadas ainda não foram divulgadas.

O formato

Cada região terá três fases na competição. A primeira fase será as Open Qualifiers, onde qualquer equipe pode participar. As quatro melhores do classificatório avançam para o Stage 1. Está fase consiste em quatro equipes da Open Qualifiers e quatro convidadas, totalizando oito times. Como resultado, as duas melhores equipes avançam para o Stage 2. Por fim, está última etapa será duas equipes classificadas da Stage 1 e mais seis equipes convidadas, totalizando oito equipes. Além disso, vale destacar que somente as regiões da Ásia e Oceania terão apenas duas equipes convidas na última fase, totalizando quatro equipes na Stage 2. Os detalhes do torneio podem ser acessados no site da organização.

Mudanças na agenda

Devido a pandemia de Covid-19 (coronavírus), a organização reorganizou algumas competições que aconteceriam durante o ano, para eventos regionais da Open Summer. Portanto, a DreamHack Valencia, que aconteceria no mês de julho, transformou-se no torneio europeu. Já a DH Montreal, planejada em setembro, tornou-se o torneio norte-americano. E por fim, a DH Hyderabad, antes prevista para outubro e novembro, tornou-se competições da Ásia e Oceania.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

GTA V está de graça para PC na Epic Game Store

C.O.P.A. Free Fire começa nesta sexta com diversas novidades

Comentários