Skater XL e Tony Hawk Pro Skater 1+2 chegam com tudo

Dois games de skate anunciados depois de pelo menos 10 anos do lançamento de Skate 3

Com o anúncio pela EA da continuação de uma das franquias mais incríveis a de jogos de skate,  Skater XL promete altas horas de diversão e provavelmente vai trazer muita atividade multiplayer e online, que não era muito visto nas 3 edições anteriores de Skate. Mas, esses últimos dias saiu a notícia do remaster do jogo de Antônio Gavião Skatista Profissional, fiz a brincadeira traduzindo o nome do jogo sendo que na verdade ele é mais conhecido pelo nome em inglês mesmo: Tony Hawk’s Pro Skate 1+2, que fez muita gente virar fã do carrinho e marcou gerações com aquelas manobras e combos insanos.

Brasileiros alucinam e criam abaixo assinado pedindo Chorão como personagem

Assim que foi divulgado os detalhes desse remaster que chega em 4 de setembro de 2020, uma enxurrada de imagens veio a público como se o vocalista da banda Charlie Brown Jr fosse um personagem do jogo ou mesmo sua silhueta andando de skate fosse a tela de abertura. Foi criado um abaixo assinado por fãs pedindo que seja criado um personagem em uma DLC de Chorão que era apaixonado pela filosofia do skate.

Era muito comum Chorão soltar no meios das músicas um bordão: “de skate, não tem pra ninguém, não tem pra ninguém”. Afinal, quantas vezes ele e sua banda não levaram o show em campeonatos como os realizados por Sandro Dias ” Mineirinho” em Santo André? O famoso campeonato que por sinal, trouxe a tona muito dos skatistas do topo hoje em dia e era conhecido como O Dia D.

EA não perde tempo e sai com tudo em Skater XL

O novo jogo de skate da EA traz um responsabilidade imensa: envolver toda uma galera que estava ansiosa por um novo título e esperou por 10 anos. Já que Skate 3 foi lançado em 2010 e deixou esse hiato aos fãs do gênero.

O diferencial do game da EA em relação ao da Activision se deve ao fato de que estaria disponível em mais plataformas. Sendo elas PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC enquanto o THPS estaria presente apenas para PS4, Xbox e depois para PC.

Veremos um novo mundo depois dessa Pandemia. Portanto, jogos como esses que são a reprodução da descarga de adrenalina lá fora devem ser muito procurados enquanto estivermos em isolamento social e por precaução fazendo tudo de dentro de casa.

Apostem suas fichas que os dois jogos cairão no gosto da galera do skate e vão ocupar muita gente por horas de gameplays insanas. E sempre ao som de muito punk rock e hardcore. Afinal, esse é um dos assuntos que mais se comenta em relação ao remaster de Tony Hawk. Principalmente porque existe uma corrente que não acha certo botarem as músicas originais nesse remaster, mas aí fica a dúvida se não usar a trilha sonora original vira um remake não é?

Leia mais: GTA V está de graça para PC na Epic Game Store

 

Comentários