Skip to content
CLUTCH

CLUTCH: W7M derrota a RED e é campeã da segunda edição

A W7M derrotou a RED Canids por 2 a 0 e se consagra campeã da segunda edição do CLUTCH. A grande final aconteceu neste domingo (17). 

O Confronto

O mapa de abertura do confronto foi na Train, pick da RED. A W7M jogou mais recuado como CT e consolidou sua defesa em cima da RED, abrindo uma larga vantagem no primeiro half. Como resultado, o segundo half ficou fácil para W7M se aproveitar dos erros individuais da RED e fechar o mapa por 16 a 4. O melhor rating do mapa foi para o jogador da Isurus, Rinaldo “ablej” Moda Jr., com 1.91. Ablej também teve a maioria dos abates e maior dano causado.

O segundo mapa foi na Overpass, pick da W7M. A RED começou vencendo o round pistol, entretanto, foi a W7M que conseguiu encaixar melhores jogadas de TR no primeiro half. Na segunda metade, a W7M continuou sua dominância de CT. A RED tentou se recuperar no fim do mapa, mas a W7M foi superior e conquistou o segundo mapa por 16 a 9. O melhor rating do mapa foi para o jogador da Isurus, Fillipe “pancc” Martins, com 1.44. Pancc também teve a maioria dos abates e maior dano causado.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

O formato da competição foi em duas fases: a primeira em pontos corridos, onde todas as equipes jogaram uma vez com a outra, com mapas Md2. Como resultado, as quatros melhores foram para os playoffs, onde foram jogos Md3. A segunda temporada do CLUTCH teve oito equipes na disputa do título. Inicialmente, as partidas eram presenciais, no estúdio da BBL, em São Paulo. Entretanto, com a pandemia de Covid-19 (coronavírus), as partidas passaram a ser online.

A premiação do torneio foi de mais de 1,1 milhões de reais. O vencedor levou a premiação de 65 mil reais, e os quatro primeiros do campeonato estarão classificados para a quinta temporada da Gamers Club Masters, que acontece nos dias 25 a 28 de junho. Vale ressaltar que o campeão da segunda edição ganharia a vaga para MOCHE XL Esports, que aconteceria em Lisboa, Portugal. Entretanto, a edição de 2020 foi cancelada devido a pandemia.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Road to Rio: Astralis derrota a G2 e é campeã europeia

Secreto e Proibido: uma homenagem ao Dia Internacional Contra a Homofobia

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top