Skip to content

C.O.P.A. Free Fire: Veja tabela atualizada com os pontos

Reunindo as principais equipes do cenário nacional, a C.O.P.A Free Fire estreou no último final de semana. De sábado para domingo, todos os times se apresentaram ao longo de oito partidas e as primeiras histórias envolvendo o campeonato, como resultado, já começaram a se construir.

Resumo das quedas C.O.P.A Free Fire

No sábado, 16, saltaram equipes dos grupos A e B. Portanto, Vivo Keyd, Team Liquid, Santos e Fear saíram vitoriosas das quatro quedas disputadas. No domingo, 17, pularam do avião as equipes dos grupos A e C. A noite foi completamente dominada pelo Corinthians, que em resumo, venceu três das quatro quedas. A terceira, única que não teve o Timão como sobrevivente, ficou nas mãos da GOD.

Primeiramente aqui você confere o que rolou na Rodada 1:

Vivo Keyd brilha na primeira rodada da C.O.P.A Free Fire

Aqui você confere o que rolou na Rodada 2:

Corinthians grita BOOYAH! três vezes em estreia na C.O.P.A FF

A C.O.P.A FF retorna na próxima quinta-feira, 21, às 18h, para mais quatro quedas. Portanto, não se esqueça de acompanhar a transmissão ao vivo no canal do YouTube e na BOOYAH!. Fique ligado nas redes sociais oficias da Garena no TwitterFacebook e Instagram.

Leia mais: PUBG Super Week: Bad Boys 3 é campeã do torneio

 

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top