Skip to content

Snyder Cut de Liga da Justiça realmente existe e já tem data de estreia

Essa notícia vai ser mais um caso de como os fãs podem influenciar a indústria cinematográfica. O Snyder Cut foi confirmado e já ganhou data de estréia.

Primeiramente, vocês sabem/lembram o que é o Snyder Cut? Trata-se da versão do filme da Liga da Justiça que teria a visão da história que o diretor Zack Snyder tinham para longa.

Logo depois do lançamento da versão original, nas redes sociais o próprio Zack Snyder vem dizendo sobre a existência dessa versão. Inclusive alguns atores chegaram a falar sobre essa versão, sempre comentando da diferença dela e da versão oficial.

Nesse meio tempo uma grande campanha dos fãs e até de artistas envolvidas na obra surgiu nas redes socias, tendo como lema a hastag #ReleaseTheSnyderCut.

Finalmente hoje (20/05/2020) a enxurrada de pedidos foi atendida: a HBO Max e Warner Bros. Pictures anunciaram que “Liga da Justiça: Snyder Cut” será lançado em 2021.

É sério mesmo?

Sim, é! E sendo bem sincero, esse que vos escreve não acreditava que um dia veríamos essa versão.

Pelo que foi informado o longa sairá pelo serviço de Streaming da HBO, porém não se tem por certo se será de fato um filme, com 4 horas de duração, ou uma minissérie em até 6 episódios.

Para a conclusão da projeto, poderá ser feitas cenas e diálogos extras com o elenco do filme, e a produção original será reunida para fazer os efeitos especiais, visuais, edição, pós-produção e etc para a finalização. Para tal, será disponibilizado um orçamento entre 20 – 30 milhões de dólares.

Segue abaixo o anúncio da DCcomics no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CAa3OJrjN9x/?igshid=1nxiiqi5yct2

Por fim o que você achou da notícia? Ansioso pelo Snyder Cut? Escreva nos comentários sua opinião, e para mais notícias de cinema e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

 

The Umbrella Academy: Revelada a data de estreia da 2 temporada

Secreto e Proibido: uma homenagem ao Dia Internacional Contra a Homofobia

Autor de Percy Jackson anúncia que seu livro terá uma série live action

Comentários
+ posts

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Back To Top