Valorant: Bug dos tiros certeiros não contabilizados vai acabar

O novo jogo da Riot Games de FPS, Valorant, está apresentando um bug que tem gerado reclamações entre os jogadores durante as partidas. Segundo os usuários, nem todos os tiros certeiros estão sendo contabilizados. A desenvolvedora já está trabalhando na solução do bug.

Os jogadores alegam a falta de contabilização exatamente porque o próprio jogo confirma que acertou o alvo ao propagar uma faísca, então eles sabem quando acertaram. Pelos relatos, o bug surgiu recentemente, após uma atualização do sistema, que ainda se encontra em BETA fechado.

A falha foi averiguada pela Riot e o erro foi confirmado, sendo que os jogadores com o FPS mais baixo são os mais afetados pelo bug.

A Riot Games agradece os feedbacks que a comunidade tem oferecido sobre qualquer bug em Valorant. Todos estão sendo cruciais para melhorar o jogo. Assim, quanto mais for revelado e corrigido agora, no BETA fechado, melhor será o produto entregue quando o jogo for oficialmente lançado no dia 2 de junho.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Mais de 1.600 hackers são banidos

CS:GO: FURIA derrota MIBR em estreia na DH Masters

CoD MW: Grande atualização

Comentários