Skip to content
DH Masters

DH Masters: FURIA e MIBR avançam para os playoffs

No último dia do grupo A da DreamHack Masters Spring 2020: North America, que aconteceu neste domingo (24). A FURIA venceu a Chaos por 2 a 1 e se classificou em primeiro lugar no grupo para os playoffs. Com a derrota, a Chaos foi primeira eliminada do torneio, e como resultado, deixou espaço para a MIBR se classificar para a próxima fase em terceiro lugar.

Confira o placar geral do Grupo A:

Grupo A DH Masters NA
Reprodução: HLTV

Com a liderança do grupo, a invicta FURIA avançou para a final da chave superior. Por outro lado, a Liquid e MIBR se classificaram para a chave inferior. Os seus oponentes dos playoffs ainda serão definidos nos jogos do grupo B, composto pelas equipes 100 Theives, Cloud9, Evil Geniuses e Gen.G. As partidas do grupo B terão início nesta semana, dos dias 25 a 30 de maio. Em seguida, os playoffs começarão no dia 11 de junho.

O Campeonato

A DreamHack Masters está dividida em quatro torneios regionais: Europa. Ásia, Oceania e América do Norte. O torneio norte-americano está com oito equipes na disputa, dividido em dois grupos. O campeonato teve início no dia 19 de maio, e irá até o dia 14 de junho. O vencedor levará 40 mil dólares (cerca de 227 mil reais).

O formato da competição será em duas fases: A primeira fase será em pontos corridos, onde cada equipe joga com a outra em jogos Md3. Como resultado, o primeiro lugar de cada grupo irá direto para chave superior dos playofffs. O segundo e terceiro se classificam pela chave inferior. Além disso, os playoffs serão em partidas Md3, somente a final será Md5. Todas as partidas serão online.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Data de lançamento é anunciada!

Séries, filmes e realitys chegam no catálogo Netflix no mês de junho

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top