Skip to content
BlizzCon 2020: Evento é cancelado

BlizzCon 2020: Evento é cancelado devido a COVID-19

A BlizzCon 2020 que aconteceria em novembro de 2020 em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos foi cancelada em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

BlizzCon 2020: Evento é cancelado
BlizzCon 2020 teve seu cancelado anunciado devido a pandemia de COVID-19

Então como fica a Blizzcon nos próximos anos?

A organização planeja evento online para o ano de 2021.

“Depois de considerarmos, chegamos à difícil decisão de não ter o evento neste ano”, declarou Saralyn Smith, produtora-executiva da BlizzCon.

“Nos sentimos profundamente desapontados com esta decisão, e imaginamos que muitos de vocês sintam o mesmo”, comentou Smith, em comunicado oficial. No entanto, a executiva prometeu um encontro futuro com os fãs.

“Estamos conversando sobre como poderemos canalizar o espírito da BlizzCon e nos conectarmos com vocês de alguma maneira online”, disse. “Queremos fazer isso o mais rápido possível, mas, como trata-se de um território novo, com muitos fatores diferentes envolvidos, é provável que aconteça em algum momento do começo do ano que vem”.

Smith observou que a BlizzCon é palco de grandes eventos de esports com jogos da Blizzard, e que eles estão “em busca de alternativas para suportar algumas das competições de alto nível que normalmente aconteceriam durante o evento.”

O anuncio do cancelamento do evento pode ser lido todo no link aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Essas atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19. Se cuide!

Leia também:

CS:GO: Grupos da BLAST Premier Spring Showdown são divulgadas

DH Masters: FURIA e MIBR avançam para os playoffs

Rainbow Six: Mudanças no cenário e BR6 com divisão em turnos

 

Comentários
+ posts

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Back To Top