Skip to content

Coisa Mais Linda: Confira trailer inédito da segunda temporada

A Netflix revelou nesta terça-feira o trailer oficial da segunda temporada de Coisa Mais Linda.

No vídeo, acompanhamos a trajetória de cada uma das protagonistas após sofrerem um baque. Com o privilégio de uma segunda chance, o quarteto também experimenta novas formas de amor, afeto e autonomia. Por isso, caberá aos fãs da série contemplar os sonhos, conquistas e dores dessas mulheres que são tão diferentes entre si, mas seguem crescendo juntas.

Personagens

Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. Mas, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida.

Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero finalmente com Capitão (Ícaro Silva).

E seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

Divulgação Netflix

Novidades

O trailer introduz ainda o ator Alejandro Claveaux no papel de Wagner. Esse é o novo colega de trabalho de Thereza, e Breno Ferreira como Miltinho, talentoso jogador de futebol amigo de longa data do Capitão.

Além disso, terá novas locações como o icônico hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a Casa do Povo, em São Paulo, que na série abriga a Rádio Brasileira.

O ambicioso produtor musical Roberto (Gustavo Machado) e o galante cantor Chico (Leandro Lima) também estão de volta. Dessa vez ambos tirando o fôlego de Malu. Já Nelson (Alexandre Cioletti) abraça o papel de pai e passa a dividir com Thereza os cuidados com a filha Conceição, fruto de seu antigo relacionamento com Adélia.

Serão seis episódios de 50 minutos cada, produzidos por Beto Gauss e Francesco Civita, repetindo a dobradinha da primeira temporada. A criação é de Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth também assina o roteiro com Patricia Corso e Mariana Tesch. A direção geral é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.

Leia mais: Coisa Mais Linda: O povo pede, a Netflix obedece

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top