2ª Temporada de The Witcher será mais linear

E temos novidades sobre a série do Geraldão, The Witcher.

A Showrunner Lauren S. Hissrich deu uma entrevista para o The Wrap, e explicou que a narrativa da série na próxima temporada será mais linear, tendo apenas uma linha do tempo como guia, porém ainda veremos cenas sobre o passado e algumas sobre o futuro.

Ou seja, a história dessa vez deve seguir um fluxo mais normal de narrativa, com início meio e fim bem definidos nessa 2° Temporada de The Witcher. Vale lembrar que a linha temporal difusa usada na primeira temporada dividiu bastante a opinião do público, apesar de não afetar o produto final, alguns espectadores ficaram confusos até chegar o último episódio.

Mas o que ela disse?

Nas palavras de Hissrich: “[…] Então, o que veremos na segunda temporada é que todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. O que isso nos permite fazer histórias e brincar com o tempo de maneiras ligeiramente diferentes. Fazemos flashbacks, fazemos flash-forward, integramos o tempo de uma maneira completamente diferente da que não fomos capazes de fazer na primeira temporada. Porque, como você pode imaginar, se estivéssemos em três diferentes linhas do tempo (na 1ª temporada) e, em seguida, piscassem para frente ou para trás, estaríamos em quatro, cinco ou seis linhas de tempo – até eu sei que isso é demais. Então, acho que será muito mais fácil para o público acompanhar e entender, especialmente um novo público. Mas ainda haverá alguns desafios divertidos com o tempo.”

Caso queira ler a entrevista na íntegra, o Multiverso+ trás o link dela para vocês (está em inglês): The Wrap entrevista Showrunner de The Witcher

Por fim gostaram da notícia? Queriam que The Witcher como era na primeira temporada? Escreva nos comentários sua opinião e para mais notícias de séries e cinema siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

 

Alexa & Katie: Crítica da temporada final

6 Teorias de Dark mais bem definidas

7 Comidas inesquecíveis de filmes para o Dia dos Namorados

Comentários