Lucifer: Netflix confirma data de lançamento da 5ª temporada

A Netflix confirmou em suas redes sociais que a primeira parte da 5ª temporada de Lucifer vai estrear na plataforma de streaming no dia 21 de agosto. A temporada será dividida em duas partes de oito episódios.

A quinta temporada terá início com o anjo caído de volta a sua função de Rei do Submundo e longe de Chloe. A segunda parte da temporada ainda não possui data de lançamento.

O seriado chegou a ser cancelado pela Fox após a terceira temporada. Mas a série possui uma legião de fãs ao redor do mundo e foi resgatada pela Netflix, que lançou a quarta temporada ano passado. O projeto fez tanto sucesso na casa nova que a plataforma decidiu produzir mais duas temporadas.

Lucifer passou recentemente por turbulência sobre a possibilidade da existência de uma sexta temporada devido a atrito na negociação do contrato com o ator principal, Tom Ellis. Porém o impasse já foi resolvido e a 6ª temporada está garantida, embora as gravações ainda devam demorar um pouquinho por conta da pandemia de COVID-19.

Todas as 4 temporadas já lançadas estão disponíveis na plataforma.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Alexa & Katie: Crítica da temporada final

6 Teorias de Dark mais bem definidas

2ª Temporada de The Witcher será mais linear

Comentários