Marvel’s Avengers War Table tem trailer liberado

Com uma live stream no youtube pelo canal Marvel’s Avengers, foi apresentado hoje (24) o mais novo jogo do universo do vingadores. Com o titulo de Avengers War Table. Além disso, tivemos muitas coisas ditas e demostradas no trailer.

Com um total de uma hora de apresentação o jogo demonstrou que será focado em um formato tanto single player e multiplayer, com efeito de progressão sendo feita do jeito que você preferir.

A princípio foi apresentado também muito conteúdo customizável, de roupas para seus personagens a ate combos e finalizações todos eles com um toque único para cada um dos personagens revelados no trailer. Inclusive, uma customização do Hulk que é muito usada como meme na internet brasileira também apareceu:

Hulk de Terno aparece em Marvel's Avengers

Ao total foram apresentados 5 personagens (Hulk, Ms Marvel, Viuva Negra, Thor e Homem de ferro) mais 2 missões (uma missão multiplayer e uma single player) aonde foram demostrados a variedade de todos os personagens entre sí. Embora o trailer tenha parecido rápido, a narração explicou direitinho o modelo de missões e suas diferenças.

Marvel’s Avengers chega em 04 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X, mas ainda não tem data confirmada.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Tais atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19. Se cuide!

Leia Também:

Exército Brasileiro produzirá jogo de tiro em primeira pessoa

Remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 inclui oito novos skatistas, incluindo brasileiras

 

 

Comentários