CD Project Red divulga anime de Cyberpunk 2077

Durante a transmissão do Nigth City Wire, a CD Project Red apresentou o anime Cyberpunk Edgerunners em parceria com a Netflix.

Em seu trailer de apresentação conhecemos a equipe responsável e algumas de suas ideias para fundir o game com sua paixão por animes.

Cyberpunk: Edgerunner.

A história da animação se passará no mesmo universo do game Cyberpunk 2077, e promete deixar o espectador imerso sobre o ambiente em que o jogo se passa, porém as histórias serão independentes. Teremos novos visuais, personagens e intrigas divididos em dez episódios acompanhando um menino de rua tentando sobreviver em Nigth City. Sem nada a perder ele se torna um Edgerunner, um mercenário fora da lei tão obcecado por tecnologia quanto a sua cidade natal. 

A produtora será o estúdio Trigger, com quase dez anos de carreira, responsável por obras como Ninja Slayer(Abril de 2015), Little Witch Academia (março de 2013) e Kill la Kill (Outubro de 2013).

A data do lançamento do anime é para o ano de 2022, entretanto, o jogo está previsto para novembro desse ano, disponível para PS4, PC e XBox one

A CD Project Red já divulgou no site da plataforma GOG um pacote gratuito com artes conceituais para nos deixar ligado de como será o cenário em que se passa o jogo. As imagens mostram a beleza do cenário e também a versão masculina do protagonista.

Para baixar o pacote, basta acessar este link e clicar no botão verde “Get it FREE” no banner logo no topo da página. Ele será adicionado automaticamente em sua biblioteca.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Cyberpunk 2077: Night City Wire apresenta novo trailer

Brooklyn Nine-Nine anuncia mudanças devido ao #BlackLivesMatter

Lucifer: Netflix confirma data de lançamento da 5ª temporada

Alexa & Katie: Crítica da temporada final

Comentários