Cyberpunk 2077: Night City Wire apresenta novo trailer

O evento que aconteceu hoje (25) – chamado de Night City Wire – apresentou mais um trailer inédito de Cyberpunk 2077.

No trailer “O Trampo” temos o foco em imagens do prólogo do jogo Cyberpunk, com o protagonista do jogo  V e seu comparsa Jackie Welles planejando um grande trabalho para Dexter “Dex” DeShawn, uma das figuras mais importantes do submundo de Night City.

Tivemos também uma novidade no jogo sendo apresentada: basicamente, um modo “detetive”, aonde você  poderá usar qualquer aparelho tecnológico do cenário e recria-ló para assim explorar possibilidades antes mesmo de ir para suas missões ou resolver mistérios.

Sobre Cyberpunk 2077:

Cyberpunk 2077  é um game de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt Red. Um modo multiplayer do jogo tem data de lançamento prevista para depois de 2021. Além disso, o título é uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020, se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia. Lá, a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.

O jogo chega no dia 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox OnePC e Stadia. O game também é previsto para o PlayStation 5 e Xbox Series X, mas ainda não tem uma data confirmada para os consoles de nova geração.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Tais atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19. Se cuide!

Leia também:

Gintama: Episódio especial é anunciado para 2021

Circuitão 2020: Team oNe é líder isolada!

Brooklyn Nine-Nine anuncia mudanças devido ao #BlackLivesMatter

 

Comentários