CS:GO: FURIA elimina a MIBR da cs_summit 6 americana

A equipe da FURIA venceu a MIBR por 2 a 0 e eliminou a equipe da cs_summit 6 Online: North America. A partida eliminatória do Grupo A aconteceu nesta sexta-feira (26). Com a vitória, a FURIA jogará no próximo domingo (28), com o perdedor da partida de sábado (27) que será entre a Liquid e EG. Por outro lado, a MIBR ficou com a sétima colocação no campeonato. Assim dificultando ainda mais sua classificação para o Major.

O Confronto

O primeiro mapa foi na Vertigo, pick da FURIA. No primeiro half, os Furiosos dominaram com facilidade a defesa da MIBR, fazendo onze pontos ainda na primeira metade. No segundo half, a MIBR reagiu com a vitória do round pistol e com compras forçadas. Entretanto, era o dia FURIA, e novamente a equipe tomou o controle e venceu o primeiro mapa por 16 a 8. Como resultado, o melhor ADR do mapa foi para o jogador da FURIA, Andrei “arT” Piovezan, com 89.8.

O segundo mapa foi na Inferno, pick da MIBR. Mesmo com histórico de vitórias no mapa, a MIBR não entrou bem na partida. A equipe da FURIA conseguia ler todas as jogadas ofensivas da MIBR, como resultado, a equipe novamente teve uma vantagem de onze pontos no fim da primeira metade. No segundo, a MIBR continuou sem entrar no jogo, e assim perdendo para a FURIA por 16 a 6. Novamente, o jogador que mais causou dano na partida foi o ArT, com 108 de ADR.

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

O Campeonato

Com estreia na última segunda-feira (22), a cs_summit 6 Online: North America está na segunda fase do campeonato. Onde as oito equipes classificadas estão divididas em dois grupos. Como resultado, o primeiro e segundo lugar de cada grupo avançam para os playoffs, que tem início no dia 30 de junho. Vale destacar que somente a equipe da FURIA está representando o Brasil, já que a equipe eliminou a MIBR e as equipes da Team One e Yeah Gaming foram eliminadas na primeira fase.

A grande final do campeonato será uma Md5, no dia 5 de julho. E além da premiação de 22 mil dólares (cerca de 120 mil reais), a equipe campeã levará a pontuação máxima de 2 mil pontos da Regional Major Rankings (RMR). Pontuação importante para se classificar para a ESL One: Rio, que está programada para novembro desse ano.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Fisioterapia nos esports: Diferença de lesões de cada modalidade

Free Fire: Olimpíadas chegam ao jogo com evento “Freefíadas”

Valorant: Athletico Paranaense lança seletiva para time

Comentários