Estreia de Uramichi Oniisan é adiada

Para aqueles que aguardavam pela adaptação do mangá Uramichi Oniisan, trazemos essa notícia triste. Devido a problemas de produção o anime só virá no ano que vem.

Depois da adaptação do mangá de Gaku Kuze ser prometido em outubro do ano passado, muitos fãs aguardavam por sua estreia esse ano. Entretanto, no site oficial e no Twitter da animação, divulgaram hoje que só poderão lançar o anime em 2021. A equipe responsável alega que o motivo do adiamento foram problemas na produção, infelizmente, sem especificá-los.

História

O mangá conta a história de um homem de trinta e um anos não muito feliz com a sua vida, porém, por trabalhar com um público jovem, tenta manter as aparências. Ele age como um enérgico e contagiante instrutor de ginástica para criança. O enredo mostra a dualidade da vida de Uramichi Omota. Sua personalidade instável e estado de espírito duvidosa as vezes acaba se revelando dentro e fora das câmeras. O mangá tenta de forma divertida mostrar tragédias da vida adulta.

Uramichi em seu programa de TV

Produção e elenco

A adaptação será feita pelo Studio Blanc, estúdio acostumado a produzir animes de comédia, romance e escolares. Em maio foi revelado que o diretor seria  Nobuyoshi Nagayama (Runway de Waratte). No elenco de dubladores já estão confirmados os nomes de: Ryouhei Kimura (Grand Blue), Hiroshi Kamaiya (Attack on Titans), Kenichi Suzumura (Gintama) e outros.

O mangá ainda está em produção, publicado pela Comic POOL desde maio de 2017. Sendo a primeira obra publicada de Gaku Kuze.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Falas de TobiWan são removidas do Battle Pass

Conheça o ISR, o centro de esports para idosos no Japão

Circuitão 2020: Team oNe é líder isolada!

Comentários