Skip to content
ESL One Cologne

CS:GO: ESL divulga equipes convidadas para a One Cologne 2020

A ESL divulgou nesta terça-feira (30), as 16 equipes convidadas para a One Cologne 2020. A FURIA foi a única equipe brasileira convidada ao evento.

Além disso, a organização divulgou a divisão dos torneios em evento principal e classificatório. As equipes Astralis, Fnatic, Na’Vi, G2, mousesports, FaZe Clan, Team Liquid e 100 Thieves estão no evento principal.

Já no classificatório estão as equipes convidadas foram Vitality, Ninjas in Pyjamas, BIG, Evil Geniuses, FURIA, Cloud9, Renegades e TYLOO. Além das equipes convidadas, temos no classificatório a Team Heretics, campeã da ESL European Championship 2020. E também a Sprout, que conquistou o título da ESL Meisterschaft: Spring 2020. Além disso, existem mais quatro vagas para equipes europeias e duas para times norte-americanos. As vagas restantes serão dadas com base no ranking mundial da ESL.

No total, serão 16 equipes nos classificatório em busca das oito vagas para o evento principal. A ESL One Cologne acontecerá em agosto na Alemanha. O torneio está com a premiação de 1 milhão de dólares (cerca de 5,4 mi de reais) e valerá pontuações para a Pro Tour e a BLAST Premier. Além disso, segundo o portal HLTV, a organização está explorando a possibilidade de fazer um evento presencial. Entretanto, a decisão final será de acordo com a diminuição de casos de Covid-19 no continente e o alivio nas restrições de viagem à Europa. A matéria completa pode ser conferida aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Lelis conquista a BTS Pro Series: Americas

Circuitão: Redemption vence Team oNe e sai da lanterna

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top