Dota 2: Lelis conquista a BTS Pro Series: Americas

Terminou nesta segunda-feira (29) a BTS Pro Series S2: Americas, o torneio aconteceu de forma totalmente online. Grande equipes como, Evil Geniuses, Beastcoast e Midas Club, participaram da competição. Contudo, quem se sagrou campeã foi a Quincy Crew, do brasileiro Rodrigo “Lelis”, ao vencer a 4 Zoomer por 3-2. Dessa forma, o brasileiro e sua equipe levaram a premiação de U$21,000. 

A equipe composta por Yawar, Quinn, Arif “MSS” e Avery “SVG”, conquistou assim seu segundo título consecutivo. Anteriormente, levaram a ESL One Birmingham, sendo que Lelis havia sido chamado para completar a equipe. Dessa vez, Lelis jogou a competição fazendo parte oficialmente do time. Assim, se tornando o primeiro brasileiro a conquistar um grande torneio fazendo parte oficial de um time. 

Contudo, o caminho para o terceiro título de Lelis foi turbulento. A equipe terminou em quarto lugar na fase de grupos, em seguida, superou a Business Associates em uma dura série por 2-1. Na sequência, um pouco de tranquilidade, ao bater a 4 Zoomers por 2-0. Por fim, a grande final foi decidida apenas no quinto e último jogo, terminando em favor da equipe do brasileiro.  

Sem time desde o desmonte da Ninjas in Pyjamas no início do ano devido a pandemia do coronavírus. Lelis completou para a Beastcoast, onde conquistou a ESL One L.A.: South America. Depois para a QC onde se sagrou como o primeiro jogador brasileiro a conquistar um grande fora da América do Sul, ao vencer a ESL One Birmingham. Por fim, com as grandes exibições, foi chamado para fazer parte oficial da equipe, que agora conquistou a BTS Pro Series S2 : Americas. 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

GWENT Open 2: Wangid1 é o campeão do torneio

CS:GO: Liquid elimina a FURIA da cs_summit 6 americana

CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

Comentários