Skip to content
Rodada 12 cblol

CBLoL 2020: Flamengo volta a vencer e paiN perde

Acabamos mais uma rodada de CBLoL e vamos falar um pouco dos jogos disputados.

Rodada 12 cblol

Prodigy X INTZ

O primeiro jogo do dia foi muito bom para a PRG, que jogou com uma composição toda voltada para o late game. A INTZ pagou para ver e saiu caro, não conseguindo responder a nada que a PRG fazia e assim em 30 minutos de jogo a base dos intrépidos estava no chão.

Em entrevista coletiva dyNquedo comentou sobre o time: “Estamos confiantes de que a PRG agora vai! Fazendo 2 x 0 pela segunda semana é bom para todos nós.

paiN X KaBuM

Logo em seguida foi um jogo de um time só praticamente. A paiN Gaming pareceu que nem logou, enquanto que a KaBuM correu atrás de objetivos e kills, tudo isso em menos de 15 minutos de jogo. Ao fim da partida, a paiN fez uma kill apenas e assim terminou a semana 0 x 2. Uma vitória limpa e rápida para a KaBuM.

Yang em entrevista comentou um pouco do jogo: “Sempre é bom ganhar, ainda mais se for do seu ex time foi uma vitória que prova muita coisa que a paiN não é“.

Dionray da paiN Gaming falou o seguinte: “A leitura do jogo da KaBuM foi ótima, não podemos fazer nada e apenas ficamos olhando enquanto eles jogavam. Focamos o nosso bot e eles conseguiram ler direitinho, foram e neutralizaram tudo o que fizemos.”

Vivo Keyd X Flamengo

Um ótimo jogo do Flamengo, diferente dos demais. O Fla jogou como um time. E mesmo com a Keyd começando forçando tudo e deixando seu mid laner NOsFerus com muita vantagem, os guerreiros não souberam aproveitar todo esse poder. Errando sempre nas iniciações e em falta de visão a Keyd começou a perder todas as lutas fazendo o Flamengo ficar cada vez mais forte. A vantagem da Keyd acabou, Goku e Bvoy acabaram finalizaram o jogo e o Flamengo reencontrou a vitória.

Em entrevista, o treinador Nuddle do Flamengo falou do que já está fazendo com o time: “Estamos treinando o fator de time como uma identidade para o Flamengo, aproveitar o talento individual mas colocar todos eles unidos e bem comunicativos é isso que estamos fazendo“.

FURIA X Santos

Inegavelmente a FURIA adora surpreender e hoje foi mais um dia deles. Com uma composição forte a FURIA foi para cima e dominou o jogo. O Santos não deu para o cheiro, ficando perdido e com uma clara falha de comunicação não conseguiu fez nada.

E agora a luz amarela já pisca para o time santista perdendo novamente as coisas começam a ficar mais complicada ainda para eles. Anyyy estava brilhando e foi o grande destaque da partida e foi ele a peça crucial da FURIA nessa vitoria.

O próprio Anyyy em entrevista comentou sobre o pick de Oriana: “Esse pick foi pensado em todo o time, temos que jogar assim e acabamos fazendo um ótimo trabalho e a vitoria foi muito boa.”

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades do CBLoL, outros campeonatos, jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Eventos esportivos são suspenso na China até o fim de 2020

CBLoL: Em crise, Fla perde mais uma; Keyd quebra série de vitórias da Pain

The Last of Us II – Crítica

 

Comentários
+ posts

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Back To Top