CS:GO: CBCS divulga data e formato da The Conquest

O Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS): The Conquest divulgou nesta terça-feira (14), os detalhes da quarta edição. A competição tem início no dia 23 de julho com oito equipes na disputa. As equipes convidadas são a Black Dragons, Evidence Esports, FURIA Rivalry, Imperial Esports, INTZ, PRG Esports, Redemption POA e Santos HotForex.

O torneiro terá o seguinte formato: A primeira é a fase de grupos em formato suíço tradicional. A primeira rodada foi distribuída de acordo com o desempenho das equipes em edições passadas. Portanto, as equipes que tiverem a mesma pontuação, se enfrentarão na próxima rodada. Todas as partidas serão Md1. Como resultado, as duas melhores da etapa avançam para a semifinal. Já a terceira e quarta colocação, vão para as quartas. Por outro lado, as quatro equipes restantes vão para a repescagem.

Fase de Grupos
Reprodução: CBCS

A novidade da edição é a competição Open Qualify, onde acontecerão etapas durante julho e agosto. As equipes inscritas vão se enfrentar por pontos. As duas melhores avançam para a repescagem, nos playoffs, onde enfrentarão as quatro piores equipes da fase de grupos. Além disso, vale ressaltar que todos os jogos da segunda etapa serão Md3.

Playoffs
Reprodução: CBCS

O CBCS: The Conquest será transmitida nos canais oficiais da Twitch, Facebook, Youtube e Sportv3.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: paiN anuncia a contratação de Saffee

Circuitão: Falkol e Rensga garantem vantagem

Comentários