CS:GO: paiN anuncia a contratação de Saffee

A paiN Gaming oficializou a contratação do pro player Rafael “saffee” Costa. A divulgação foi feita nesta segunda-feira (13). Saffee está substituindo Paulo “land1n” Felipe, que ficou como sexto player devido ao problema de visto americano. Por enquanto, Land1n ficará como streamer pela organização.

Antes de ser contratado pela paiN, Saffee estava na Paquetá Esports, onde ajudou a equipe a conquistar a Liga Dell de maio em cima da 9z Team. Como resultado, Saffee se tornou MVP na competição. Em junho, a Paquetá ficou em vice na Segunda Temporada do Aorus League 2020, que aconteceu em junho. Perdendo apenas para a Redemption POA. Além disso, Saffee teve experiência no cenário norte-americano, época que ele fazia parte do time americano da New England Whalers. Portanto, facilitando a sua entrada no país.

A paiN planejou se mudar para o Canadá no começo do ano para buscar oportunidades no cenário norte-americano. Entretanto, a mudança teve que ser adiada devido a pandemia. Depois de seu título na primeira temporada do CLUTCH em dezembro do ano passado, a paiN não conquistou boas posições nas competições. A organização perdeu a vaga para a Road to Rio sul-americana para a Imperial em maio. Já em junho, a paiN ficou em terceiro lugar na Gamers Club Redragon Challenge.

A estreia de Saffee com a camisa da paiN será na Gamers Club Masters V, que tem início no dia 30 de julho.

Com a contratação, a composição da equipe é a seguinte:

Vinícios “PKL” Coelho
Rodrigo ”biguzera” Bittencourt
Wesley “hardzao” Lopes
Gabriel “NEKIZ” Schenato
Rafael “saffee” Costa

Bruno “ellllll” Ono (Coach)
Paulo “land1n” Felipe (Reserva)

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LOL: Saiba como fazer a quest secreta de Lillia

CBLoL 2020: Flamengo volta a vencer e paiN perde

Comentários