Skip to content

Filme da Netflix, Power, com Rodrigo Santoro ganha trailer

Primeiramente, fiquem felizes caros leitores, temos novidades vindas da locadora vermelha! Power, longa metragem com Jamie Fox, Rodrigo Santoro e Joseph Gordon – Levitt, ganhou um trailer hoje (15/07)

Power chegará na Netflix no dia 14 de Agosto. Confira:

O longa conta a história do policial Frank e o ex – soldado Art (Levitt e Fox) que se unem para investigar uma nova droga que está circulando nas ruas, e que possui efeitos diversos: desde dar super poderes à morte imediata.

Para avançar nessa investigação, a adolescente Robin (Dominique Fishback) ajuda os policiais a tentar encontrar o fabricante dessa nova droga.

Além disso, no elenco do filme também temos Allen Maldonado, Machine Gun Kelly e Courtney B. Vance. Na direção está a dupla de Nerve – Um Jogo Sem Regras, Henry Joost e Ariel Schulman.

Aparentemente a história é bem simples, mas os efeitos que podemos ver pelo trailer da para entender o quanto a Netflix está apostando nesse longa-metragem, sem contar o elenco conhecido que está nele.

Power vem em uma onda de filmes com cada vez mais orçamentos feitos pela Netflix, e vendo como alguns dos seus lançamentos vem fazendo sucesso, como O Resgate, pode ser um sinal que a locadora vermelha está cada vez mais sólida no mercado cinematográfico.

Por fim, o que achou do trailer? Empolgou para o lançamento? Esperava mais? Escreva nos comentários sua opinião e para mais notícias de filmes e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

 

TONIKAWA: Over the Moon to you. Novo vídeo publicado.

Primeiro episódio de Pokemon Journeys lançado no Youtube.

Porque Cardcaptos Sakura foi cancelado nas Filipinas

Comentários
+ posts

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Back To Top