Skip to content
ESL One Cologne 2020

CS:GO: ESL One Cologne 2020 anuncia disputa online

A ESL divulgou nesta quinta-feira (16), detalhes da Cologne 2020. A competição será dividida em regiões, com formato online. A decisão foi devido a pandemia da Covid-19, onde segundo a organização, “foi tomada uma extensa pesquisa e entendimento dos regulamentos globais de viagem e das diretrizes nacionais individuais”. A data do torneio será nos dias 18 a 30 de agosto.

O torneio está divido nas regiões da Europa, América do Norte, Ásia e Oceania. Os convites foram dados com base nas pontuações da ESL Pro Tour e o ranking mundial da ESL. A premiação da edição será 500 mil dólares (cerca de 2,6 milhões de reais), distribuídas entre as regiões. Os outros 500 mil serão redistribuídos para IEM Katowice e ESL One Cologne em 2021. Confira a lista das equipes convidadas:

ESL One Cologne 2020
Reprodução: ESL

Os convites restantes serão entregues no dia 20 de julho, com base no ranking mundial da ESL.

Além disso, o formato dos torneios norte-americano e europeu serão divididas em fase de grupos e playoffs. Por outro lado, Ásia e Oceania terão somente playoffs. Todas as regiões terão partidas Md3, com a final Md5.

A campeã da ESL One Colegne 2019 foi a equipe norte-americana Team Liquid, que venceu a equipe francesa Team Vitality por 3 a 1.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Valorant: Patch 1.03 e Comentários

Elenco de Scott Pilgrim fará live de leitura do roteiro

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top