Skip to content
CBCS The Conquest

CS:GO: CBCS The Conquest altera calendário da fase de grupos

Após feedbacks da comunidade, a CBCS: The Conquest alterou o calendário dos jogos da fase de grupos. O comunicado foi feito nesta sexta-feira (17). A partidas serão feitas em um único dia, na próxima quinta-feira (23).

https://twitter.com/CBCS/status/1284216304367480833?s=19

Com o calendário atualizado, confira as partidas da primeira rodada da fase de grupos:

Quinta-feira – 23/07

19h – Redemption Neverest vs. INTZ
20h – Imperial vs. FURIA Rivarly
21h – Prodigy vs. Black Dragons fem
22h – Evidence vs. Santos HotForex

The Conquest

A organização anunciou a quarta edição do torneio na última terça-feira (14). Foram oito equipes convidadas e uma premiação total de 30 mil reais. A novidade do torneio é o Open Qualify, onde acontecerão seletivas durante julho e agosto, valendo duas vagas para a competição.

O torneio terá o seguinte formato: A primeira é a fase de grupos em formato suíço tradicional. A primeira rodada foi distribuída de acordo com o desempenho das equipes em edições passadas. Com isso, as equipes que tiverem a mesma pontuação, se enfrentarão na próxima rodada. Todas as partidas serão Md1.

Como resultado, as duas melhores da etapa avançam para a semifinal. Já a terceira e quarta, vão para as quartas. As quatro restantes vão para a repescagem. Todos os jogos dos playoffs serão Md3. A grande final será no dia 27 de agosto.

O CBCS: The Conquest será transmitido nos canais oficiais da TwitchFacebookYoutube e Sportv3.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Festival Retro Games Brasil será realizado online!

CBLoL: LOUD está em possível negociação para franquia

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top