Skip to content
CBLoL

CBLoL 2020: paiN volta a vencer e a PRG está imbatível

Começamos a semana 7 do 2º split do CBLoL 2020 com jogos bastante legais e até então bem rápidos (menos o último), tivemos uma paiN voltando a jogar bem, uns picks bem “estranhos” que acabaram custando um jogo, uma PRG incrível que está em redenção buscando uma classificação e um Flamengo que não se encontra. Então vamos falar dos jogos de hoje.

FURIA VS paiN

O primeiro jogo do dia começou com uma paiN vindo de uma derrota muito amarga do domingo passado e isso foi refletido no início do jogo com ela não forçando muito e esperando a FURIA fazer todas as jogadas. Mas com o tempo a própria paiN percebeu que jogar esperando os erros da FURIA não iria rolar, então foram pra cima, começaram a invadir a jungle da FURIA e o pick de Mordekaiser trazido pelo top laner da paiN – Robo – também foi crucial para a grande vitória da paiN nessa partida de hoje.

Em entrevista, Tinowns da paiN comentou: “Semana passada não nos reconhecemos, foi um jogo ruim demais e hoje a paiN jogou tudo que sabe”.

KEYD VS INTZ

O meme “ta fora de micão aí o posição” nunca foi tão real, junta isso com um pick “diferenciado” de kog maw, tivemos um atropelo da KEYD, em menos de 1 minuto micão foi pego fora de posição e deu o first blood para o time da KEYD, foi o início de um snowball que não parou mais no bot. O jogo todo da KEYD foi focado em pegar kills no adc da INTZ já que ele não tinha nenhuma chance de escape na inicialização da KEYD, ainda mais que todo o controle de objetivo estava nas mão da KEYD. Foi um rápido fim para a INTZ.

Micão na sua entrevista para a imprensa comentou do pick: ” Kog maw foi buffado no ultimo patch e eu acho que valia a pena jogar com ele mas não contava que eu fosse ser pego logo ali no início inesperadamente aquilo aconteceu e não deu mais para jogar depois daquilo.”

Santos VS PRG

A PRG está incrível e mais uma prova disso foi esse jogo, com um draft que foi lido muito bem pelo SANTOS, a PRG conseguiu se reinventar em jogo, lutando bem, pegando alguns objetivos e deixando os menos importante para o time santista para não se colocar em perigo, indo pelos flancos e com calma, o time santista não conseguiu criar nada. Agora com esse resultado o time do santos fica em uma situação complicada na tabela.

Técnico do Santos, Halier, comentou sua preocupação com o time: “Estamos muito surpresos com esses resultados e estamos trabalhando para focar no que estamos errando e amanha sera outra dia e estamos já com a cabeça nisso”

KaBuM VS Flamengo

O último jogo do dia, e o melhor na minha opinião, primeiramente o Flamengo jogava muito bem com jogadas acertadas e deixando a KaBuM em uma posição difícil, chegando ao mid game parece que o Flamengo esqueceu de tudo que fizeram de melhor, deixando objetivos de lado, tomando pick offs bobos e assim a KaBuM começou a ver que poderiam ganhar e o jogo foi cada vez indo mais para o late game. Ambos os times estavam forte em late game e um roubo milagroso do último dragão do jogo feito pelo jungle do Flamengo garantiu a vitória do time.

Ranger comentou sobre o jogo do Flamengo: “O jogo foi indo muito para o late game mas acabou que ganhamos a luta no pit do dragão e isso foi muito bom para nós. A princípio se ficássemos igual ao início de jogo ganharíamos sem dificuldade nenhuma”

Assim continuamos amanhã (19) com novos jogos no canal da Riot Games no YouTube e no Twitch, às 13h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

O que acharam do dia de hoje no CBLoL 2020?

Leia Também:

CS:GO: CBCS The Conquest altera calendário da fase de grupos

Festival Retro Games Brasil será realizado online!

CBLoL: LOUD está em possível negociação para franquia

Comentários
+ posts

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre.
" Ta se que sai perdendo mas eu entendo" Ezreal - (ban)

Back To Top