Skip to content
CBLoL 2020

CBLoL 2020: Fla e PRG garantem vitórias importantes

Na rodada 14 da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), que aconteceu neste domingo (19), teve direito a intrépidos instáveis e vitoriosos graças a Envy, Keyd se mantendo na lanterna, uma vitória tranquila para o Flamengo em cima do seu rival dos gramados e uma vitória controlada da PRG.

Confira abaixo os jogos:

 

KEYD X FURIA

A FURIA tinha uma composição mais parruda que suportava mais, mas a Keyd tinha um jogo tinha tudo na mão para vencer durante a maior parte do jogo. O problema foi que os Guerreiros fizeram muitas jogadas questionáveis que acabaram auxiliando o adversário a voltar para o jogo e vencer.

É um sentimento ruim estar na posição da lanterna, mas também pode causar sentimentos bons de querer sair dali. É uma faca de dois gumes, resta saber como vamos lidar com isso. Eu vejo que o time vai encarar da melhor maneira possível. Com certeza todos vão encarar da melhor maneira possível para ganhar os jogos”, disse NOsFerus após o jogo.

 

KABUM X INTZ

O combo dos personagens da KaBuM ajudou a fazer o time crescer. Porém as contestações de barão ficaram na conta do Envy e deram chance pra INTZ voltar pra partida.

“Essa partida teve um começo razoavelmente favorável pra gente. Tinhamos um plano no começo, mas quando as lanes começaram a se desfazer acabamos nos perdendo e ficando muito lentos. Acho que a gente ficou sem turno nenhum a partir de 8 a 10 minutos quando fomos pro harold. A KaBuM foi plenamente agressiva, mérito deles. Fomos punidos por não sermos proativos, mas felizmente eles tiveram uma queda de momentum no final. Acho que a gente deu o jogo pra KaBuM e eles devolveram no final. Pra gente chegando nos playoffs é preocupante estarmos apresentando jogos tão inconstantes. Os erros que temos tido essa semana são de começo de campeonato. Eu tô feliz (com a vitória) e pronto para trabalhar mais para chegarmos nos playoffs com chances reais de vencer o campeonato”, disse Maestro.

Tivemos muito momentos bons, mas também muitos ruim. Não estou muito feliz no momento. Nossos erros são mais de julgamento no mid e late game. Alguns são fáceis de resolver outros demandam vários jogos, praticar bastante. Isso é complicado. Eu vou tentar, mas muito vai depender deles se mostrarem melhores jogadores”, disse Abaxial após a derrota.

 

SANTOS X FLAMENGO

Flamengo deu aula de jogo com o ritmo sendo ditado pela rota inferior. O time rubro-negro focou na conquista de objetivos, garantindo os quatro primeiros dragões e o arauto. Os Meninos da Vila não foram apáticos de forma alguma, mostraram garra e buscaram se reorganizar para diminuir a vantagem. Assim a diferença entre os times não ficou muito grande, mas o Flamengo manteve a dianteira durante todo o jogo. Quando Bvoy roubou o barão, sua equipe avançou sem piedade para a base inimiga, garantindo a vitória para o Fla.

“O Noodle trouxe bastante, o novo office, tá tudo sintonizando bem. Esse jogo era pra ser limpo, mas virou um jogo que poderia ter sido no adversário pelo dragão ancião. Podemos jogar de forma mais inteligente e mais rápida, mas fico feliz que o trabalho da semana começou a dar resultado”, Djoko.

 

PRODIGY X PAIN

Cada equipe com sua prioridade. PRG focou em torres no começo da partida, enquanto que a paiN quis logo garantir os três primeiros dragões e se mostrou mais preparada para punir erros da adversária. A paiN tentou levar o barão, mas quem garantiu um barão roubado importante e 4 abates foi a PRG. Com o buff do barão nas mãos e diversas torres caídas pelo caminho, a PRG aproveitou e muito a vantagem para colocar pressão na base da paiN. Com a base já aberta e fnB fazendo estrago derrubando inibidores, a paiN preferiu insistir em uma alma do dragão da montanha, acelerando a chegada de um dragão ancião. A paiN até tentou fazer o segundo barão, mas com a base totalmente aberta foi obrigada a recuar. A PRG garantiu então o barão e o dragão ancião para finalizar o jogo.

 

Todos os jogos do CBLoL acontecem todo sábado e domingo a partir das 13h nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

CBLoL 2020: paiN volta a vencer e a PRG está imbatível

CS:GO: CBCS The Conquest altera calendário da fase de grupos

CBLoL: LOUD está em possível negociação para franquia

Comentários
+ posts

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Back To Top