CS:GO: Redemption Neverest anuncia elenco de parceria

Após o anuncio da parceria entre a Redemption POA e Neverest. As organizações finalmente anunciaram sua line-up para o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike 2020: The Conquest. A divulgação foi feita nesta segunda-feira (20). Os jogadores anunciados são Christopher “Ckzão” Chalus, Victor Luiz “Vla” Rodrigues, Gustavo “Gyzer” Ribeiro, André “skuld” Amaral, Rodrigo ”rood” Gomes e o coach Arthur “prd” Resende.

Os pro players Ckzão, Gyzer, Vla e o coach Prd já representavam a Neverest nos torneios. Já Rood, fazia parte da Team Reapers, organização que anunciou sua pausa no cenário por tempo indeterminado. Por fim, o jogador Skuld, fez parte da FURIA Rivalry, onde ficou na equipe apenas dois meses. Além disso, vale destacar que a antiga line-up da Redemption POA anunciou que está aberta para propostas. O anuncio da venda foi feita em julho.

Chamado de Redemption Neverest, a parceria tem como objetivo o bicampeonato do CBCS. A quarta edição do torneio tem início nesta quinta-feira (23), e a nova line up terá de enfrentar a INTZ na estreia. Logo após a partida da Imperial contra a FURIA Rivalry, às 19h. O CBCS: The Conquest será transmitido nos canais oficiais da TwitchFacebookYoutube e Sportv3.

Trajetória das equipes

A Redemption esteve com uma boa campanha desde o ano passado, onde foi campeã da segunda edição do CBCS, que aconteceu em dezembro. Já no mês de junho deste ano, a equipe gaúcha ficou em segundo lugar na terceira edição do CBCS e foi campeã da segunda temporada da Aorus League 2020. Já a equipe da Neverest, conquistou a segunda colocação da Liga Dell de janeiro da Gamers Club, e ficou em terceiro lugar na mesma Liga em fevereiro.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Gamers Club ULTIMATE: Torneio de Valorant chega ao fim

CBLoL 2020: Fla e PRG garantem vitórias importantes

Comentários