CS:GO: Snowzin é anunciado como reserva na BOOM

A BOOM Esports anunciou nesta terça-feira (21), a contratação de João “Snowzin” Vinicius como o sexto jogador. O jovem talento de apenas 13 anos, irá compor a line-up para a GC Masters V, que acontecerá entre os dias 30 de julho a 2 de agosto.

Em um vídeo publicado pela organização, Snowzin comenta a contratação: “Eu me sinto bem feliz, pois isso é um sonho sendo realizado. Acho que isso é fruto da minha dedicação dentro do jogo”. João Vinicius começou a jogar CS:GO há três anos, e com seu talento no jogo, vem sendo promessa no cenário. Além disso, Snowzin revela no vídeo que tem como inspiração os jogadores TACO, boltz e felps.

Com o anuncio do sexto player, a formação da equipe será a seguinte:

Marcelo “chelo” Cespedes
Gustavo “yel” Knittel
Bruno “shz” Martinelli
Ricardo “boltz” prass
João “felps” Vasconcellos
João “Snowzin” Vinicius (Reserva)

Alessandro “Apoka” Marcucci (Coach)

O Major Brasileiro

Com o início no dia 30 de julho, a Gamers Club Masters V contará com oito equipes e uma premiação de 60 mil reais. Além da BOOM, as outras equipes na disputa são a Isurus, Keyd Stars, RED Canids, W7M, paiN, Bravos e Asterius. O formato do torneio tem duas etapas: a fase de grupos, onde ocorrerão jogos de dupla eliminação com as equipes divididas em dois grupos. Como resultado, os dois melhores de cada grupo avançam para os playoffs, que acontecerão jogos de eliminação única em partidas Md3.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Redemption Neverest anuncia elenco de parceria

Black Dragons vence a C.O.P.A. Free Fire

Comentários