Netflix: The Witcher Blood Origin é anunciada

Inesperadamente a Netflix hoje (27) anunciou um spin-off chamado “The Witcher: Blood Origin” e com sua sinopse já revelada.

A nova série será ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de “The Witcher”; “Blood Origin” contará a história da origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Blood Origin será filmado no Reino Unido, como a série principal. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, serão os produtores-executivos.

The Witcher é uma série de televisão de drama fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich para a Netflix. É baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski.

A série The Witcher

Lançada em 2019, a série estrelando o ator Henry Cavill (Geralt de Rivia), Anya Chalotra(Yennefer), Freya Allan (Ciri), Joey Batey (Jaskier) entrou outros, se tornou um grande fenômeno em pouco tempo.

Ficando no Top 10 Netflix por muito tempo, e alavancando -e muito- as vendas de seus conteúdos (livros de origem e todos os jogos da série). em 13 de novembro de 2019 a série foi renovada para segunda temporada.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2020: paiN na liderança isolada e Keyd afunda

SDCC 2020: Painel comemorativo dos 15 anos de Constantine

SDCC 2020: O tão aguardado -e último- painel de Vikings!

 

Comentários