Skip to content
Tabela final desse Circuitão: RED Kalunga, Rensga, Team oNe e Havan Liberty nas semifinais, Falkol e Redemption completam a tabela.

Circuitão: Havan e oNe estão nas semifinais!

O último dia da fase de pontos do Circuitão foi recheado de emoções e foi marcante para a história do League of Legends brasileiro. Além da definição dos confrontos das semifinais, tivemos a primeira vez em que uma player feminina disputou uma partida por um torneio oficial da Riot Games no Brasil.

Tabela final desse Circuitão: RED Kalunga, Rensga, Team oNe e Havan Liberty nas semifinais, Falkol e Redemption completam a tabela.
Tabela final da Segunda Etapa (Reprodução: LoL Esports BR)

Jogos de hoje:

Falkol e Rensga

Um jogo muito importante, tanto pela tabela do Circuitão quanto pela representatividade. A partida marcou a estreia da suporte Harumi da Rensga, primeira mulher a jogar em um campeonato oficial da Riot Games no Brasil.

Dentro do Rift a Falkol foi lutar pela sua classificação para as semifinais, mas acabou dando de cara com os Cowboys que laçaram os Dragões e destruíram as chances da Falkol.

O destaque dessa grande vitória foi a Camille do top laner Kiari.

Havan Liberty e Team oNe

Com a derrota da Falkol, o duelo entre Havan e oNe foi para decidir o seed das equipes, que já estavam classificadas para os playoffs.

A partida foi agitada desde o começo, com um First Blood no nível um e boas movimentações pelos Golden Boys, criando uma boa vantagem e encaminhando o jogo.

A Havan tentou responder com algumas eliminações, mas viu suas chances ruírem com o roubo do Dragão Ancião e assistiram seu Nexus ser destruído. O destaque ficou nas mãos do atirador PbO e sua Ashe.

Esse resultado colocou a Team oNe na terceira posição e a Havan na quarta, definindo as semifinais do Circuitão.

RED Kalunga e Redemption

A última partida da fase de pontos do Circuitão foi entre os extremos da tabela, mas não foi por isso que deixou de ser um bom jogo para se assistir.

A RED trouxe uma escolha diferente com Rammus na selva, enquanto a RDP apostou no crescimento tardio do Kassadin na rota do meio.

Mas apesar da Redemption conseguir segurar o jogo para o nível 16 do Krastyel, a Matilha provou mais uma vez o porque é a líder, demolindo o Nexus inimigo após conseguirem o buff do Barão.

O destaque ficou nas mãos do Guigo com seu Renekton.

As semifinais do Circuitão serão disputadas na semana que vem, o confrontos são:

Chaveamento dos playoffs do Circuitão, as semifinais são RED Kalunga contra Havan Liberty e Rensga contra Team oNe.
Reprodução: LoL Esports BR

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

LoL: Baiano oferece premiação para os melhores da SoloQ brasileira

CBLoL 2020: paiN na liderança isolada e Keyd afunda

Fisioterapia nos esports: Como você segura o mouse? 

Comentários
+ posts

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

Back To Top